APP (3ª Temp) - 7º Capítulo

AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO - (3ª Temp) - 7º CAPÍTULO

Santinho grava seu novo quadro para o seu programa, chamado “Pirulito Rosa e Rosquinha Quente”, que levará ao público informações sobre culinária.

Depois de meses de reclusão, Paulete sai da cadeia disposta a se vingar de Silvinho. Ela resolve voltar para sua cidade natal e vender seu sítio para poder sobreviver na capital.

Rosinha vai até o quarto de Wellington para matar as saudades e brincar com seu filho. Quando ela entra, encontra Wellington fumando. Ela fica assustada e com um murro e uma unhada, arranca o cigarro da boca da criança.

Rosinha decide ir conversar com João, que não quer saber de conversa, pois havia tomado um Viagra. Rosinha e João transam.

Shanna Sheylla e Marcelino saem de carro e acabam se envolvendo num acidente, que deixou a modelo Takacara Numuru em coma. Para defender sua amada, Marcelino late e levanta a patinha querendo dizer que era ele quem estava dirigindo.

João e Rosinha transam novamente.

Padre Laurindo vai até o hospital visitar Takacara Numuru, que parece ser seu atual affair.

João e Rosinha transam mais uma vez.

Em Boi Garanhão, Ulisses diz a Maria Camila que uma grande parte de seus negócios está no Rio de Janeiro e que ele precisava ir até à “Cidade Maravilhosa” e gostaria que ela fosse com ele:

- Então, você vai comigo para o Rio, Maria Camila? – pergunta Ulisses

- Eu não posso. – diz Maria Camila

- Por quê?

- É que.... É que eu... É que eu já morei no Rio e não quero mais voltar pra lá!

- Mas se você for comigo para o Rio, depois nós vamos para Londres.

- Você jura?

Como resposta, Ulisses agarra Maria Camila e a beija, deixando a moça quase sem ar.

No Rio de Janeiro, Padre Laurindo conversa com Takacara Numuru:

- Eu juro que ela vai pagar por isso! – diz o padre.

Takacara, como estava em coma, não podia responder.

- Não se preocupe meu am..., quero dizer, minha amiga, você vai ficar bem! – diz o padre.

Juan compra um apartamento bem perto da mansão de João e pede para Rosinha ajudá-lo a decorar o imóvel.

No México, Juan Carlo não agüenta ficar longe de Latoya e resolve vir para o Brasil atrás dela.

Marcelino é preso e levado para o canil público, mas Shanna Sheylla tenta impedir a prisão do cachorro. Ela tenta libertá-lo das celas do canil e acaba sendo pega pela segurança. Shanna Sheylla também é presa e levada para a penitenciária. Mas como a ala feminina estava lotada, ela foi colocada numa cela com 15 homens que não viam uma mulher há muito tempo.

Maria Camila e Ulisses embarcam num avião para o RJ. Maria Camila parece nervosa e Ulisses, percebendo isso, a convida para ir ao banheiro. Ela aceita e ele vibra, pois agora terá a chance de realizar sua mais louca fantasia.

Em Cafundópolis, Paulete consegue vender seu sítio e volta para o Rio de Janeiro disposta a crescer na vida.

FIM DO CAPÍTULO

Ed Classic
Enviado por Ed Classic em 28/07/2011
Código do texto: T3124331
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.