Diga não às drogas, assim como eu fiz!

Hoje me aconteceu uma coisa que eu jamais imaginei passar! Ofereceram-me droga! Sério, situação sinistra! Estava eu, saindo do Mercadão Municipal e um cidadão chegou até mim com uma mochila nas costas e um pacote marrom nas mãos. Ele me abordou assim, na maior cara de pau, e já foi oferecendo o bagulho que havia no pacote marrom e na tal mochila que ele carregava.

Nossa! Confesso que fiquei sem reação na hora, quase que fiquei muda. Balbuciei algumas palavras do tipo: não moço, estou fora disso, por favor, de jeito nenhum, mas ele insistia, dizia que tinha garantia de satisfação, que o bagulho era de um fornecedor que se preocupava com o cliente. E eu cada vez mais assustada com a variedade de drogas que ele carregava, em plena luz do dia! Nunca pensei que pudesse ver tudo aquilo ao vivo!

A aflição foi tomando conta do meu ser, eu ali sozinha, sendo abordada por aquele estranho, sem saber como me safar da situação! E ele insistindo, e tirando tudo da mochila e do pacote e eu cada vez mais constrangida e amedrontada, sei lá! Fiquei com medo até de uma overdose, só de olhar para aquilo! E ele foi mostrando e eu me encolhendo pra um lado, e ele fazendo propaganda daquele monte de droga! Aqueles minutos pareceram eternidade. Mas a pior parte estava por vir! O cara me ofereceu uma amostra grátis para testar e foi logo me mostrando a pior de todas as drogas que ele possuía ali: um CD pirata intitulado "The Best Off Calipso". Aí eu saí correndo, antes que ele resolvesse me dar os do Belo, do Calcinha Preta e do Molejo também!

Mi Guerra
Enviado por Mi Guerra em 27/07/2011
Código do texto: T3123014