Justiça é cega, injustiça enxergamos.

Caro amigos, quem entre nós, nunca sentiu se injustiçado?

Dizem que a justiça é cega, porém enxerga muito bem o dinheiro encondido nas cuecas e meias dos deputados.

Vivemos em um país que a desigualdade social é muito grande, a dispariedade é tamanha, que julgo que democracia á no capitalismo, não mensuro o fato dos poderes paralelos intalados nas favelas, que protegem muito mais a população do que o Estado.

Sou contra o crime organizado, pois o mesmo é injusto que sua contravenção sobrevive, graças as desgraças que proporcionão as famílias, ao injetar Drogas na sociedade, e sou contra o Estado que com todo poder que possui não consegue por fim a essa situação, quantos jovens terão que morrer, quanto sangue terá que ser derramado, para que aja justiça!

Dizem que todos temos oportunidades para conseguir ficar bem de vida, mentira, se não o governo não seria tão assistencialista com o povo! Sendo injusto para o Serra competir com a Dilma, pois ela é a mãe do bolsa família, o pai é o Lula...

Que justiça é essa, que solta pessoas desonestas que estão nos poderes públicos e que desviam milhões dos cofres públicos e prendem ladrões de galinhas, e o pior com a lentindão da justiça ficam anos e mais anos presos até ter um julgamento justo, enquanto isso fica lotando o sistema carcerário. Pior de tudo é quando vemos nos jornais, os presos botando fogo nos colchões, o sentimento explicito de melhores condições, é claro não tem nenhum santo lá, salvo algumas excessões, tipo alguns laranjas e outros que foram incriminados e não conseguiram provar a sua inocência.

Fico revoltado com injustiça, mas não faço justiça com as próprias mãos, porque sujar as mãos, com a podridão da injustiça, nenhum alvejante do mundo é capaz de limpar a sua paz.

Digo para todos que são vítimas de injustiças. " Não á mal que nunca passe e bem que para sempre dure", tipo aquela " Rapadura e doce, mais não é mole não..." o doce gosto da justiça não é perceptivel ao paladar e nem inodolor ao olfato, mais é um prato que come se frio, assim como a vingança.