Mundo Animal

O mundo animal existe muita putaria imagine os cachorros que comem a própria mãe tuas irmãs e suas tias...

A se um cachorro fosse professor, malandro é o gato que já nasce de bigode e come as gatinhas, vencendo com os gansos o mundo animal é um vasto território para reflexições para nos humanos mortais, para exemplificar aos demais humanos que possuem uma cegueira visceral, egocentrismo sem igual e acabamos nos tornando irracionais, por que com toda essa tecnologia acabo percebendo que está faltando criatividade para muitos raciocinar é pensar, criar e não meramente apreender e copiar, visto que papagaios tem inteligencia de uma criança de três anos é capaz de reproduzir algumas palavras, o papagaio é irracional.

Acho engraçado, assumo assisto o pânico da TV, como bordões fazem sucesso," Hum boiola!","Ceara arregou","abestado"," Ah Muleke", "Ronaldo" e entre outros bordões, monte de gente fica que nem papagaio repetindo estas asneiras.

Assumo tenho telhado de vidro, atiro a pedra no telhado dos outros mas quando atiram no meu pode quebrar facíl, antes fosse telhado forte, mas a vida é assim e refletir é para poucos e emendar as veias para escrever é raciocinar, já o fato de ficar a copiar é irracional, primeiro que é furto de atividade intelectual de um autor e segundo que chega a ser imbecil e a pessoa engana se a si mesma.

Na escola eu colava, quem nunca ouviu essa, " quem não cola não sai da escola", estou cursando o ensino superior e sou tentado as vezes a colar e criei essa, " Prova foda, cola é moda" e muitos seguem a moda.

Voltando a refletir sobre os animais, muitos agem por instinto, isso é uma forma racional e lógica para sobrevir, nos humanos agimos por instinto em tudo que fazemos, então acho que os animais não sejam tão irracionais, talvez sejam sem pudores e não escondem o que são e nem oque pensam e seu modo de agir e viver, para que raciocinar?

Para esconder seus instintos, criar pudores, esconder sua essência, manter seus pensamentos bloqueados por inutilidades, viver conforme a sociedade estabelece, criar padrões.

O único animal que destrói o meio ambiente em que vive é o homem, existem vários insetos que destroem o meio ambiente que vive exemplo o gafanhoto, que destrói toda uma plantação e depois migra para outra região até destruir tudo tornando um ciclo vicioso.

Homens tão racionais agem que nem gafanhotos, parou para refletir nisso? Antes fosse irracionais o planeta agradeceria.