APP (3ª Temp) - 6º Capítulo

AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO (3ª Temp) - 6º Capítulo

Santinho inicia um programa infantil, com alguns quadros ousados, como “Quebre a perna do palhaço”, “Mamãe é vadia”, “Aprendendo palavrões” e “Sex in live”.

Carmem e Silvinho desistem de ir para BH e voltam para o Rio de Janeiro. Eles então vão ao mercado. Lá, Carmem briga com uma idosa pelo último pacote de camisinha. Carmem empurra a velha, que começa a chorar. A detetive, que não suporta o choro da idosa, chuta a velha, cospe nela e sai correndo.

Meses se passam e os ilegais, depois de várias surras, são trazidos para o Brasil. Rosinha se impressiona ao chegar no Rio e ver o VBBV quase todo reerguido. Latoya vai se encontrar com seu primo Santinho e Rosinha e Juan vão para a casa de João. Eles chegam lá e João fica emocionado ao rever sua “quase esposa”, mas não entende quem era o acompanhante dela.

Shanna Sheylla, depois de reencontrar o coelho do diretor da clínica, consegue sair dali. Quando ela sai da clínica, uma ventania derruba o muro da instituição e todos os internos fogem. Passando pela rua, ela avista Marcelino numa moita com uma cadelinha poodle. Shanna Sheylla se decepciona e chora.

De volta ao Rio, Latoya se encontra com Santinho, já em sua casa nova no Leblon. Ela fica impressionada com a riqueza, a fama e o sucesso de seu primo.

João abraça fortemente Rosinha na frente de Juan, que fica com um certo ciúme. Rosinha conta tudo o que aconteceu para João, menos que ela teve um tórrido romance com Juan. Os três conversam na sala, quando Bárbara Goreth entra no local e Rosinha questiona a presença da moça e esta, por sua vez, diz ser a nova babá de Wellington.

Suely Kelly faz a vistoria nas obras do VBBV e constata que faltará dinheiro para construir as salas íntimas.

Em Boi Garanhão, Maria Camila começa a demonstrar interesse nos negócios da fazenda, deixando Ulisses orgulhoso. Em meio a uma conversa sobre os gados, os dois se beijam e Ulisses pede Maria Camila em casamento. Ela aceita e os dois fazem amor no meio do curral.

Shanna Sheylla enche a cara num barzinho e é filmada por um paparazzi. As imagens aparecem num programa de fofocas. Henrique vê a foto e fica preocupado, pois isso poderia prejudicar a imagem da OB.

Na casa de João, Bárbara Goreth se insinua para João, mas ele não dá bola, pois está interessado em Rosinha.

Silvinho e Carmem alugam um quartinho na Pensão Imunda e começam, novamente, a armar um plano para capturar Maria Camila.

No dia seguinte, João, Rosinha e Wellington tomam café da manhã juntos, quando Pedro Marcelo chega de repente, deixando João sem jeito.

Shanna Sheylla chega em casa de ressaca e encontra Marcelino deitado no sofá. Ela chega e alisa o p... pêlo do cãozinho, num sinal de perdão. Logo após, Henrique chega com a notícia de que o filme Sexo na Lambreta será lançado dali a dois dias.

Na casa de João, Pedro Marcelo e Bárbara Goreth conversam sobre Rosinha e Bárbara explica para Pedro Marcelo que Rosinha é a mulher de João. Nesse instante, Juan entra na sala sem camisa, arrancando olhares fulminantes de Bárbara Goreth, de Rosinha e também de Pedro Marcelo. Juan avisa que vai arrumar suas coisas e procurar outro lugar para morar.

Na Pensão Imunda, Carmem aproveita que Silvinho deu uma saída e faz sua depilação. Mas de repente, Silvinho entra no quarto e encontra Carmem fazendo o símbolo do Centro de Investigação Internacional na “perseguida”: uma cobra enrolada em duas esferas.

Shanna Sheylla descansa em sua cama, quando escuta uma conversa de Henrique com Leiliane, marcando um encontro no motel Sexy Home. Shanna Sheylla fica com ciúmes, mas lembra de que está separada de Henrique e que não pode fazer nada para impedi-lo de ir ao encontro.

FIM DO CAPÍTULO

Ed Classic
Enviado por Ed Classic em 27/07/2011
Código do texto: T3121893
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.