APP (3ª Temp) - 5º Capítulo

AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO (3ª Temp) - 5º Capítulo

Ainda no México, em Tchan-Tchan, Rosinha se torna uma das funcionárias mais famosas da casa, adotando novamente seu nome antigo de trabalho: Roseira de Fogo. E o Saloom onde ela trabalha se torna muito popular na região.

Na Bahia, Carmem percebe a presença animada de Silvinho e começa a provocá-lo. Ele, não agüentando mais, tira toda a roupa e entra embaixo do chuveiro com ela e os dois se beijam ardentemente. O “rala e rola” começa debaixo do chuveiro e vai parar na cama.

Em Boi Garanhão, Maria Camila está pronta para botar seu plano em ação e roubar todo o dinheiro de Ulisses, quando ela o vê dormindo, totalmente nu. Maria Camila fica impressionada com o p... perfil do fazendeiro e acaba sentindo uma forte atração por ele. Ela então decide rever seu plano: “melhor que ficar com todo dinheiro dele, é ficar com o dinheiro e com ele também”.

No México, Juan descobre que Rosinha está em Tchan-Tchan e vai atrás dela. Chegando lá, ele se depara com Rosinha, quase sem roupa, se preparando para o show da noite. Ela o reconhece e o abraça, convidando ele para ir até seu quarto, nos fundos do Saloom.

Ao entrar no quarto, Juan tranca a porta e se aproxima de Rosinha. Ela fica assustada, pensando que ele iria fazer alguma coisa com ela. Mas Juan se ajoelha aos pés de Rosinha e declara todo seu amor. Rosinha, impressionada com a atitude do rapaz, o beija docemente e depois sussurra em seu ouvido:

- Agora eu vou te mostrar o porquê que me chamam de Roseira de Fogo!

No Rio de Janeiro, Pedro Marcelo se aproxima de João e puxa conversa. Em pouco tempo, os dois parecem amigos de infância. Bárbara Goreth se aproxima dos dois e se insinua para João. Pedro Marcelo o incentiva a aceitar a provocação da moça, dizendo que sempre sonhou em “fazer a três”. João estranha, mas aceita a idéia. Os três então vão para um motelzinho “meia boca” para fazer o “serviço”.

No motelzinho, Bárbara agarra João e arranca toda sua roupa. Pedro Marcelo se impressiona com o tamanho dos “documentos” de João e também começa a se despir. Em pouco tempo, os três estão no maior “rala e rola”.

Henrique quer se vingar de Shanna Sheylla, mas ao mesmo tempo, quer ficar com ela. Ele chama os enfermeiros da clínica especializada em alcoolismo e zoofilia. Shanna Sheylla é levada e Marcelino não se conforma.

A viagem rumo à “América” estava prestes a começar e Juan pergunta para Rosinha se ela não quer ir com ele para os EUA. Rosinha aceita e os dois partem para Mercedita. Chegando lá, Rosinha reencontra Latoya e as duas se abraçam.

Passam-se alguns dias e a viagem de fusca para a “América” (com vinte e dois passageiros escondidos) parece bem sucedida. Eles chegam aos EUA e festejam. Porém, o fusca sem freio, perde o controle e cai em um barranco. A imigração vai ajudar e descobre os ilegais. Rosinha e os ilegais são presos e apanham com um sarrafo.

No Rio, João se sente mal por ter traído Rosinha e se sente pior ainda por ter deixado enfiarem um “brinquedinho” nele. Arrependido, João vai se confessar com Padre Laurindo:

- Padre, eu pequei! Eu traí minha mulher! – diz João

- Meu filho! Isso é grave... Mas foi o serviço completo? – pergunta o padre.

- Sim e ainda foi a três!... Qual deve ser minha penitência padre?

- Você é safado meu filho! Não precisa de penitência não. Quantas vezes eu já peguei umas piranhas por aí e nem por isso eu ajoelhei no milho!

- Muito obrigado padre!

- Vai com Deus meu filho! E vê se deixa umas safadinhas pra mim!

- Tá bom! Muito obrigado padre! Muito obrigado!

- Já chega! Vai embora e não me amola! – diz o padre.

FIM DO CAPÍTULO.

Ed Classic
Enviado por Ed Classic em 27/07/2011
Código do texto: T3121885
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.