APP (3ª Temp) - 4º Capítulo

AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO (3ª Temp) - 4º Capítulo

Silvinho e Carmem continuam na Bahia em busca de uma solução para encontrar Maria Camila. Quando chega a noite, os dois resolvem sair para relaxar e decidem se acabar no show da banda Axé Loucura. Depois do show, eles resolvem passear na ladeira do Pelourinho. O clima entre eles esquenta, mas eles acabam resistindo.

No México, Latoya arranja um emprego de garçonete numa lancheria, a famosa “Sombreiro Caliente”, visando obter dinheiro para conseguir imigrar para os EUA. Rosinha não consegue emprego na lanchonete, mas sim, na cidade de “Tchan-Tchan”. Ela começa a trabalhar como dançarina de cabaré no “Saloom La Tentacion”. Em Mercedita, Juan Carlo engatou um romance pra lá de quente com Latoya, enquanto Juan procura por Rosinha.

No Rio, Shanna Sheylla e Marcelino tomam todas num boteco de esquina. De repente, Henrique chega no boteco e discute com Shanna Sheylla:

- Você é minha mulher! Não pode me deixar para ficar com um cachorro! – diz Henrique.

- Cala a boca! Você me traiu com aquela pistoleira da sua secretária e agora quer que eu volte? Não tem mais volta Henrique! Eu vou sair da OB e vou ser atriz exclusiva de outra produtora!

- Não! Você não pode fazer isso! Você não pode sair da OB sem antes lançar o filme Sexo na Lambreta. Se você sair antes do filme, deverá pagar uma multa de R$ 50.000.000.000.000.000,00.

- Tudo bem, eu fico na produtora até o lançamento do filme, mas nós não vamos mais dormir na mesma cama.

- O que você quer dizer com isso?

- Eu quero divórcio Henrique!

Henrique fica totalmente sem reação ao saber que sua esposa e companheira de diversas posições queria a separação.

Santinho é apelidado na cadeia de Esquilo Man. Aos poucos, sua fama foi crescendo dentro e fora do presídio. Devido ao seu estrelato repentino, Santinho é liberado e convidado por uma emissora de TV a apresentar um programa de auditório.

Pedro Marcelo resolve investigar toda vida de João. Para isso, ele resolve se fazer de amigo do rapaz, para ficar mais próximo dele. Com o mesmo interesse em se aproximar de João, mas de ser muito mais que simples amiga, Bárbara Goreth resolve arrumar emprego na casa de João como empregada e babá de Wellington.

Enquanto isso, Suely Kelly prepara os documentos necessários para ela apresentar na reunião com seus advogados para a reabertura do Vagas Bundas e Bundas Vagas.

Em Boi Garanhão, Ulisses sente uma grande atração por Maria Camila. Ela por sua vez, começa a armar um plano para ficar com todo o dinheiro do fazendeiro.

Santinho assina contrato com a emissora de TV PXC e é o novo apresentador da emissora.

Na Bahia, Silvinho e Carmem resolvem ir para BH à procura de Maria Camila. Ainda no hotel, Silvinho “sem querer querendo”, observa Carmem tomando banho e fica todo alvoroçado.

No México, em Mercedita, Latoya está atendendo clientes na lanchonete quando recebe a visita de Carlos Veja, responsável pelas imigrações clandestinas. Ela lhe dá o dinheiro pela sua imigração e ele a questiona se ela tem alguma outra pessoa para ir junto aos EUA. Latoya lembra-se de Rosinha, mas não sabe onde ela está.

FIM DO CAPÍTULO

Ed Classic
Enviado por Ed Classic em 27/07/2011
Código do texto: T3121876
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.