apertadinho é melhor

Certo dia um casal de velhinhos adentrou em uma farmácia e foram direto para o balcão.

_Meu jovem, você tem pomada para assadura?

_ Temos sim. O senhor vai querer uma?

_ Sim, por favor! E outra coisa, você tem vaselina?

O rapaz olha desconfiado para o casal de velhinhos, mas não diz nada e entrega o tubo de vaselina.

_ Aqui está senhor. Mais alguma coisa?

_ sim Meu jovem! você tem gel para massagem?

O rapaz não se controlando de tanta curiosidade pergunta.

_ Senhor, desculpe minha pergunta. Mas o que o senhor vai fazer com uma pomada para assadura, um tubo de vaselina e um gel para massagem?

O senhor fica sem graça com a pergunta olha pra um lado e para o outro e enfim responde.

_ Sabe o que é meu filho, há algum tempo não realizava algumas peripécias com minha mulher. Então sem querer nós nos empolgamos com algumas coisas e meti o que não devia no lugar que há muito eu não usava.

_ Como assim o senhor meteu? O que o senhor fez?

_ Por favor, não diga pra ninguém. Mas tendei tirar de todo jeito e não consegui, então acabou assando um pouco e fiacando dolorido e sensível.

Quase morrendo de curiosidade o jovem não agüenta mais fala.

_ Já sei! Disse o jovem com um sorriso nos lábios. O senhor tentou fazer amor com sua esposa e não conseguiu não foi?

_ fazer amor? Meu filho, há muito tempo não sei o que é fazer isso.

_ Então o que foi?

O senhor já vermelho de tanta vergonha, vai para o cantinho da farmácia e mostra o pinto e em volta um anel que estava esfolando o quase falecido, e o mesmo já apresentando uma cor azulada. O pobre rapaz sem saber o que fazer olha pra esposa do senhor esperando que ela desse uma solução, mas tudo o que recebeu foi:

_ não olha pra mim, eu disse que o anel estava muito apertado e perguntei se ele não queria algo mais soltinho e sabe o que ele disse? Apertadinho é o melhor.

Doce Cris
Enviado por Doce Cris em 26/07/2011
Reeditado em 26/07/2011
Código do texto: T3119799