APP (3ª Temp) - 3º Capítulo

AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO - (3ª Temp) - 3º Capítulo

No México, Rosinha e Latoya se perdem do grupo e entram numa loja para pedir informação, quando acabam se distraindo com os mariates. De repente, dois rapazes se aproximam delas e as convidam para ir a uma festa:

- Mas nós nem conhecemos vocês! – diz Latoya.

- Eu sou Juan Cortez – diz um dos rapazes.

- Cortes?! – diz Rosinha, em tom de surpresa.

- Isso mesmo. Por que o espanto?

- Porque é o mesmo sobrenome da investigadora que desvendou o assassinato do meu ex-marido.

- Você fala da Carmem?

- Sim! Você a conhece?

- Ela é minha irmã.

- Nossa! Que coincidência! – exclama Rosinha.

- Desculpe, esse é o meu amigo Juan Carlo – apresenta o rapaz.

- Muito prazer... - diz Latoya, em tom obsceno.

No Rio de Janeiro, Santinho procura um protético para consertar o estrago que Bárbara Goreth fez, mas o dentista o reconhece, pois Santinho já o havia assaltado. O homem resolve então vingar-se, implantando em Santinho dois dentes enormes, que mais pareciam dentes de esquilo.

Shanna Sheylla fica a tarde inteira fazendo compras e quando volta para casa, vê Henrique pelado de cabeça para baixo, fazendo a posição “Peneira Caribenha” em sua cama com Leiliane. Para se vingar, Shanna Sheylla vai até o canil de Marcelino e declara seu amor ao cãozinho.

Na festa no México, Juan convida Rosinha para molhar o biscoito, mas ela diz que está sem fome. Ele então a convida para afogar o ganso, mas ela diz que sente pena do pobre animal. Por último, ele pergunta se pode dar um créu nela e ela diz que sim. Os dois foram para um motelzinho barato chamado “Muchacho com Fuego em Rabo” (que tem como tradução Freiras Cegas de Porto Rico). Na hora do “vamos ver”, Rosinha se lembra que tem um noivo e pede que Juan para de massagear sua p... perna. Mas Juan não consegue parar e agarra Rosinha.

Ela tenta fugir, mas ele a pega pelos cabelos. Nessa luta, Rosinha acaba quebrando o vidro da janela e voa para fora do quarto. Ela fica pendurada e a única coisa que a prende na janela é sua calcinha, que rasgava aos poucos. Rosinha despenca e cai (de cabeça para baixo) em cima de um tonel, deixando aparecer coisas suas um pouco íntimas (não que já não fossem bem conhecidas).

Passam-se alguns dias e Shanna Sheylla e Marcelino saem todos os dias para a balada e sempre enchem a cara. Shanna Sheylla levava então, Marcelino para o caminho do alcoolismo.

Suely Kelly após dar a ficha completa de João para Pedro Marcelo é levada para um quartinho imundo, que dá nos fundos da Pensão Imunda, onde é liberada, mas também troca figurinhas, fotos e telefones com Pedro Marcelo.

Em Boi Garanhão, Maria Camila aprende a lidar com a vida no campo, voltando aos poucos a ter uma vida normal, mas sempre com medo de ser pega pela polícia. Ulisses ensina Maria Camila a tirar leite da vaca e também outros tipos de leite.

Santinho anda pela rua com os dentes enormes, provocando medo e pavor nas pessoas. A polícia é acionada e ele é levado para a cadeia.

João fica em casa cuidando de Wellington e preocupadíssimo com Rosinha, que está desaparecida há quase dois meses. João então desconfia de que Suely Kelly possa ter feito algo com Rosinha e resolve procurá-la. Quando está saindo de casa, João é avistado por Bárbara Goreth, que se impressiona com a riqueza da propriedade de João e resolve tentar conquistá-lo.

FIM DO CAPÍTULO

Ed Classic
Enviado por Ed Classic em 26/07/2011
Código do texto: T3119479
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.