APP (3ª Temp) - 2º Capítulo

AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO - (3ª Temp) - 2º Capítulo

Na cadeia, Silvinho, para torturar João, o coloca numa cela lotada de presidiários parrudos.

Rosinha estranha a paisagem e pergunta para Latoya onde elas estão. Latoya responde que elas estão indo para o México e Rosinha fica desesperada.

Um mês se passa e Shanna Sheylla resolve dar um passeio em seu jardim, quando é surpreendida pela presença de Marcelino que a lambe na p... periquita que ela tem tatuada na perna. Shanna Sheylla por sua vez, se impressiona com o tamanho do c... cachorro. Ela o olha nos olhos e por um momento, sente vontade de beijá-lo, mas ela resiste e corre, decidindo ir ver seu marido.

Maria Camila acorda de um coma de 1 mês e vê uma simpática idosa que estava cuidando dela. Maria Camila, assustada, sai da cama e cospe na velhinha, além de chamá-la de velha carcomida, prostituta e piranha.

Shanna Sheylla chega à produtora e pega Henrique pelado em sua sala, junto com Leiliane, que usava uma calcinha transparente com um furo no meio. Henrique explica que eles foram atacados por formigas vermelhas africanas mortais e que por isso tiveram que tirar a roupa. Shanna Sheylla acredita e, como estava “a perigo”, agarrou Henrique.

João sai da prisão, depois de ser forçado a ser a mocinha da cela por um mês. Mas ele foi solto após “molhar” a mão do delegado. Ele chega em casa e se desespera em saber do desaparecimento de sua quase esposa.

Rosinha agora encontra-se no meio do mar, desidratada, juntamente com Latoya, para fazer sua travessia para os EUA. Em um ato de desespero, Latoya queria morder uma de suas colegas de embarcação, devido a grande fome. Por causa disso, a mulher esbofeteia Latoya, que cai no mar.

Presa no cativeiro, Suely Kelly fica impressionada pelo fato de ter sido seqüestrada por seu ex-namorado. Ela pergunta o motivo do seqüestro e ele responde que precisa de ajuda financeira e que com a morte da mãe dela, a socialite Carlota Rejane, ela teria mais dinheiro ainda para ajudá-lo. Suely Kelly afirma que teve que dividir a herança com João. Pedro Marcelo questiona Suely Kelly sobre João e ela conta para ele tudo sobre o rapaz.

No barco, Rosinha tenta salvar Latoya, que ainda com fome, tenta morder a mão de rosinha. Com a ajuda de outros imigrantes, rosinha consegue salvar Latoya e para conter a fome da moça, Rosinha esbofeteia Latoya até ela desmaiar.

João sai à procura de Rosinha pela cidade e encontra Bárbara Goreth, que o reconhece das capas dos jornais e tenta dar em cima dele.

Maria Camila anda pela estrada até chegar à cidade de Boi Garanhão, no Mato Grosso. E logo de chegada, ela encontra um fazendeiro quarentão e parrudo, chamado Ulisses, que por sinal, demonstra interesse em Maria Camila e a convida para morar na sua fazenda, que fica perto do Pantanal.

Na Bahia, Carmem espera Silvinho no aeroporto, mas devido ao caos aéreo, ele chega 16 horas depois da hora marcada.

Após muito navegar, a embarcação de Rosinha e Latoya chega à cidade de Mercedita, no México.

No Rio, Bárbara tenta conquistar João, mas ele, ainda dolorido das “noitadas de mocinha” na cadeia, dispensa a prostituta.

Carmem e Silvinho vão à procura de Maria Camila. Eles vão até o local onde ela esteve hospedada e interrogam o dono do lugar, que lhes conta que Maria Camila havia partido no dia anterior e que havia pego um ônibus para BH, mas que não tinha certeza se ela ficaria pra lá, pois ela poderia parar em qualquer lugar.

FIM DO CAPÍTULO.

Ed Classic
Enviado por Ed Classic em 26/07/2011
Código do texto: T3119472
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.