APP (3ª Temp) - 1º Capítulo
AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO - (3ª Temp) - 1º Capítulo
Todos na igreja ficam pasmos ao ver os policiais prendendo João. Silvinho revela a João que a faca usada no assassinato de Bundakekê é a mesma que ele usou para esfaquear Rosinha. Por isso, João foi preso.
Rosinha grita muito e o padre tenta tranqüilizá-la, dando um murro em sua cara. Ela, transtornada, sai da igreja e corre sem rumo pela cidade (ainda vestida de noiva).
Shanna Sheylla fica horrorizada com tudo o que aconteceu no casamento e também estranha o fato de Henrique já ter ido trabalhar. Ela então não entende o tamanho interesse do marido pelo trabalho. Ao mesmo tempo, Shanna Sheylla vê pela janela o dobermann que ela havia ganhado de aniversário, chamado Marcelino. Quanto mais o animal crescia, mais ela se distanciava dele.
Já em casa, Suely Kelly tomava champanhe na varanda, comemorando o fracasso do casamento de João, quando é seqüestrada.
Na Bahia, Maria Camila pega um “busão” para ir ao Paraguai comprar muamba. Ela queria aumentar sua renda, já que só vivia de prostituição e os negócios não andavam bem, tendo em vista que ela havia engordado uns quilinhos, já sendo conhecida como “Pudim de Banha”. Porém, no meio do caminho, o ônibus cai em um barranco.
Rosinha caminha longe e acaba encontrando Latoya Priscila, que planejava voltar para os EUA. Sem querer, Rosinha entra com Latoya num ônibus que tinha como destino o México. Santinho, na rodoviária, estranha a demora de sua prima.
João é levado para a delegacia e preso. Silvinho então comemora a prisão de João e planeja como fazer para ficar com Rosinha.
Shanna Sheylla resolve ir até a OB para falar com Henrique sobre o que aconteceu no casamento. Quando ela chega ao escritório dele, ela o encontra arrumando o sutiã de Leiliane, a secretária. Henrique fica totalmente sem jeito, mas Shanna Sheylla nem dá bola e conta logo o fato ocorrido no casamento.
Na delegacia, Silvinho recebe um telefonema de Carmem, informando-lhe que Maria Camila não está mais na Bahia.
Suely Kelly é levada para um cativeiro na favela São Bentinho. No cativeiro, ela descobre que o mandante do seqüestro é Pedro Marcelo Doota Daoh, seu ex-namorado.
No ônibus, Rosinha e Latoya ficam amigas e começam a compartilhar seus dramas de vida. Enquanto isso, Santinho fica preocupado, pois sua prima ainda não chegou. Para variar um pouco, ele resolve sair para encher a cara e pegar uma garota de programa.
Andando pelo calçadão, Santinho encontra Bárbara Goreth, uma tremenda biscateira depravada que achou que Santinho era rico. Ela o leva para o seu apartamento e lá, faz de tudo com ele, de cabo a rabo (literalmente). Mas depois, Bárbara descobre que ele é pobre, pois o dinheiro que ele tinha não era nem 1/8 do que ela cobrava.
Num lugar desconhecido, Maria Camila consegue sair do ônibus que havia caído no barranco. Ela tenta retirar suas coisas do ônibus, até que uma velha lhe pede ajuda pela janela. Porém, Maria Camila lhe dá um soco no nariz e fecha a janela. Ela caminha um pouco e então o ônibus explode e a lança para longe. Quando cai, Maria Camila bate a cabeça numa pedra e desmaia.
No Rio, Bárbara Goreth fica irritada com Santinho, xingando-lhe e depois lhe deu um golpe que arrancou os dois dentes da frente e ainda lhe pegou pelo colarinho e empurrou escada abaixo. Santinho saiu do prédio todo dolorido e sem os dentes da frente.
FIM DO CAPÍTULO.