APP (2ª Temp) - 26º Capítulo - ÚLTIMO
AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO (2ª Temp) - 26º Capítulo - ÚLTIMO
Dias depois, Rosinha ganha a guarda de Wellington e ela finalmente acredita em ter encontrado a felicidade completa, pois agora estava ao lado de seu filho e de seu amado João.
Chega o dia do aniversário de Shanna Sheylla, que coincidiu com o aniversário de 7 anos da produtora OB. Henrique, para não gastar muito dinheiro, junta as duas festas. Ele é apresentado a Leiliane Pitangueira, que seria a nova secretária (já que a outra de tão velha, acabou morrendo) que foi indicada por um parente que era amigo de Henrique.
Henrique se impressiona com a desenvoltura da moça que parecia bem a vontade com uma mini-saia e com um decote que fazia todos os homens segurarem dois pacotes de bolacha Maria, já que só faltava a bolachinha para molhar no leite. Leiliane e Henrique trocam olhares fulminantes. No meio da festa, Shanna Sheylla recebe um presente inesperado, um pequeno dobermann, deixando-a atraída rapidamente por ele.
No presídio, Paulete começa a se acostumar com sua vida de detenta, sendo obrigada a ser a “mocinha” das presidiárias mais parrudas.
Em sua fuga da polícia, Maria Camila vai até a Bahia depois de ter pego carona com um caminhoneiro que exigiu pagamento em forma de prostituição. Já se sentindo uma piranha de beira de estrada, Maria Camila resolve pedir emprego no inferninho “O que a Baiana Tem?”, mas só conseguiu num pior, no “Moqueca Baiana”, como striper.
Silvinho e Carmem ficam mais íntimos após Carmem convidar Silvinho para trabalhar com ela. Os dois procuram agora juntos Maria Camila e de vez em quando dormem um na casa do outro. Santinho aguarda em seu barraco, na favela da Rocinha, sua prima Latoya Priscila, que foi deportada dos EUA, já que era imigrante ilegal.
Passa-se um mês e chega o dia do casamento de João e Rosinha. Suely Kelly aparece na igreja com um vestido transparente e com uma calcinha com detalhes em néon que dizia: “estacione aqui e troque o óleo nesta garagem!”. Mas ela se mantém discreta durante a cerimônia.
Porém, de repente, Silvinho e alguns policiais entram na igreja, prendem João e o levam embora...
-------------------------------------------------------
Não percam as emoções da 3ª temporada da série Amor Psicologicamente Psicopático!!!!