APP (2ª Temp) - 25º Capítulo - PENÚLTIMO
AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO (2ª Temp) - 25º Capítulo
Eufrásia Jaqueliny continua suas revelações.
- Foi perfeito! Rosinha seria incriminada e presa! Daria tudo certo, se não fosse esse investigadorzinho de quinta chegar e atrapalhar todos os meus planos. Você me dá nojo, sabia? – diz Eufrásia Jaqueliny.
- Você também não é lá essas coisas... – diz Gomes.
- Até parece que um velho gordo como você vai conseguir coisa melhor.
Num gesto rápido, Gomes arranca uma máscara e a barriga falsa que usava e revela sua verdadeira identidade, para espanto de todos os convidados.
- Carmem Cortez! – diz Silvinho, surpreso.
- Você a conhece? – pergunta Rosinha.
- Sim, ela é a melhor investigadora que eu conheço e também é mestre em disfarces! – diz Silvinho.
- Mas como pode isso?! – diz Eufrásia Jaqueliny.
- Sou Carmem Cortez e você está presa!
- Não, você não pode fazer isso!
De repente, ouve-se um tiro e Eufrásia Jaqueliny cai morta no chão. Todos olham em direção ao fundo do salão e vêem Zeké com uma arma na mão e uma cara de raiva.
- Por quê?! – pergunta Carmem.
- Eu precisava vingar meu pai! – responde Zeké.
Maria Camila, que estava em um canto do salão, pega uma arma que havia trazido em sua bolsa e atira em Zeké. A bala atravessa a cabeça do africano, que cai morto no chão.
- Meu Deus! – diz Carmem.
- Zeké! – grita Rosinha.
- Esta bala era para você, Rosinha! Hoje eu iria realizar o desejo da minha amada, que seria te ver morta! Mas tive que gastá-la com este infeliz! – diz Maria Camila, que logo após se pronunciar, pula pela janela e foge, deixando sua arma para trás.
E o casamento de Shanna Sheylla termina de forma trágica, com mortes e revelações chocantes. Maria Camila se torna uma foragida da Justiça e é procurada em todo o Estado do Rio de Janeiro e também pelo país.
FIM DO CAPÍTULO