APP (2ª Temp) - 23º Capítulo
AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO (2ª Temp) - 24º CAPÍTULO
Silvinho vai até Gomes e lhe entrega as folhas que arrancou do diário de Eufrásia Jaqueliny, juntamente com outras possíveis provas que ele conseguiu, procurando provar sua inocência: a nota fiscal das compras de Maria Camila no shopping; a nota do conserto do carro de João; o endereço da casa de perucas onde Shanna Sheylla comprou uma; uma carta de Bundakekê para Rosinha; a roupa de padre rasgada de Santinho.
Chega o dia do casamento de Shanna Sheylla e Henrique. O noivo estava na igreja impaciente. Ele conversava com o padre, que por sinal, já era um padre bem idoso, que havia acabado de se recuperar de um golpe (voadeira) que tinha levado quando foi impedir um assalto a “caixinha” de donativos da igreja:
- Padre, eu acho que ela não vem mais. Eu sei que noiva atrasa, mas 3 horas já é demais! Padre, será que ela vai me deixar? – diz Henrique.
- Não meu filho. Ela te ama e já está vindo.
- Mas padre, ela é tão fogosa! Tenho medo de que ela se canse de mim.
- Mas você não se garante na cama?
- Claro que me garanto! É que estou nervoso padre!
- Então cala a boca e não me enche o saco, porra! – diz o padre.
Shanna Sheylla entra na igreja, acompanhada de um velho que ela contratou para se passar pelo pai dela. Começa o casamento e uma senhora de 86 anos, sentada na primeira fila se emociona com o casamento e começa a chorar. A senhora se descontrola e começa até a soluçar de tanto chorar. Shanna Sheylla se irrita e esbofeteia senhora que estava atrapalhando a cerimônia. A velha vai embora, já que havia entrado na igreja de metida.
Chega o momento de dizer o “sim” e todos esperam que o casamento se conclua. Mas na hora de Shanna Sheylla dar sua resposta, Zeké entra na igreja, com uma garrafa de cachaça na mão, apenas com uma pochete e completamente nu, chamando a atenção de todos.
Todos na igreja se impressionam com a situação. Zeké chama Sheylla para viver com ele e abandonar seu noivo. Ela fica atraída pela bebida, mas nega a proposta. De repente, um monte de animais invadem a igreja: cavalos, patos, coelhos, galos, gatos e cachorros.
Shanna Sheylla fica indecisa, mas decide largar sua antiga vida de perversões e se concentrar apenas na sua carreira de atriz pornô. Ela diz o famoso “sim” e finalmente e casa com Henrique.
Na festa, o padre Olavinho dá vexame, pois tomou um porre de vinho e chega até a ameaçar a levantar sua batina. De surpresa, Takacara Numuru chega na festa, já bêbada e sem o namorado D’euqua Guampa, e dança com o padre Olavinho o funk “Cavernosa em Chamas”.
De repente, a música pára e Gomes aparece na igreja, dizendo que precisa fazer uma importante revelação. As pessoas se afastam. Maria Camila posta-se próxima de uma janela. João, Shanna Sheylla, Rosinha, Silvinho, Eufrásia Jaqueliny e Santinho (que entrou de penetra no casamento) ficam num círculo no meio do salão. Zeké, agora enrolado em uma toalha de mesa, fica ansioso, pois tem certeza que Gomes vai revelar quem é o assassino de seu pai.
- Há algum tempo eu vim para esta cidade, pois fui contratado para descobrir quem é o assassino do africano Bundakekê. Confesso que foi muito difícil, pois o assassino é bem astuto. Consegui algumas provas, inclusive esta. – diz Gomes.
Gomes mostra em público a faca de prata com cabo de marfim.
FIM DO CAPÍTULO