A Igreja dos Gigolôs

Surge para o mundo a Igreja Gigológica, para pregar a gigologia a todos os homens interessados e desinteressados.

Eis o Manifesto Gigológico, a mais básica das escrituras de nossa Igreja, leia, medite, pratique os mandamentos da Gigologia.

1. Nós somos a igreja gigológica, ser cafajeste não é apenas uma questão de atitude, é uma questão de fé.

2. Nossa preocupação é: um homem precisa ser homem.

3. Nosso símbolo é o beija flor, porque ele beija a flor e se manda.

4. Seja o pior que você conseguir com as mulheres. Você nunca irá superá-las em questão de crueldade.

5. Não se preocupe em descobrir o que as mulheres pensam, isso não tem importância nenhuma

6. Também não se preocupe com o que as mulheres querem, seja o pior cafajeste possível e elas irão querê-lo.

7. Nem todos os homens são iguais, existem os tolos e os cafajestes. Já as mulheres são todas perversamente iguais, elas só gostam do segundo tipo de homem

8. Minta para as mulheres, elas gostam.

9. Seja um cafajeste, ou nunca terá uma vida sexual satisfatória, mesmo que ache que tenha uma.

10. É melhor trair uma mulher que trair sua própria natureza, seja infiel.

11. Nunca bata numa mulher, além do imenso risco de você ser preso, ela pode se apaixonar perdidamente.

12. Só existe dois tipos de mulheres, as pegáveis e as que voam.

13. Sê tu um pedaço de mal caminho.

saiba mais:

http://igrejagigologica.blogspot.com/

Ian Morais
Enviado por Ian Morais em 22/07/2011
Código do texto: T3112405
Classificação de conteúdo: seguro