Rachando o Bico

"João e Joca estavam na rua até que joca falou. João vou ter que te mandar um i-nteiro . João . Como assim um i-nteiro Joca? Joca responde . Porque um e-mail não dá... "

"O pinto saiu com a pinta para irem no cinema . Quem pagou o ingresso ? A pinta pois o pint# tava duro"

"Quem nunca deixou o canudinho cair dentro da caixinha do toddynho , não sabe o que é uma perda"

"Atravesse na faixa em são paulo e morra com a razão"

Talking to The Sun

"Sabe porque a parte preta do KinderOvo fica por fora? Porque se ficasse por dentro ele iria roubar o brinquedinho"

Gente isso é só uma piada que meu vizinho me contou ! Sou totalmente contra o preconceito, Hoje em dia não podemos nem andar por ai sem ter medo .... principalmente dos SkinHeads! :P

A mulher estava deitada com seu marido , era noite. De repente ela sentiu a mão de seu marido em suas pernas , ela estranhou mas não reclamou.Logo depois em seu bumbum , e depois em seus seios.

-Ahh , isso é bom , não pare! - ela sussurava

O marido parou e voltou sua mão para si.

-Ué , porque voce parou? - Ela pergunta , curiosa.

-Achei o controle remoto...X.x

KKK , Q FORA!

Alô , alô Aqui é Datena e começa agora o CIDADE ALERTA .

ATENÇÃO , NOTICIA QUENTINHA, Ladrões invadem Cemitério , e fazem os moradores de lá refens !! Felizmente nenhum morador do cemitério saiu morto ou ferido! Os ladrões somente levaram alguns pertences dos moradores de lá!

Agora os moradores , estão com medo de fazerem boletim ou serem interrogados , pois temem perder suas moradias , mas eles não as perderão , pois é Fixa!

"Pra que papel higienico de alto relevo se c$ não lê braile..."

"Não professora eu não conversei durante a prova , só não fiquei quieto"

LoLaJones
Enviado por LoLaJones em 22/07/2011
Código do texto: T3111419
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.