DEUS – BUSH – FIDEL – LULA – ALEIXENKO (Aleixenko Oitavo)

DEUS – BUSH – FIDEL – LULA – ALEIXENKO

Um dia Deus, muito insatisfeito com a humanidade e seus pecados, decidiu por fim em tudo. Para tal reuniu todos os líderes mundiais para lhes dizer pessoalmente sobre sua decisão de acabar com a humanidade. Reunião esta no Palácio de Bukinkanga, em Gorobixaba.

Deus disse:

- Reuni vocês aqui para dizer-lhes que acabarei com a humanidade em 24 horas.

E os lideres assustados diziam:

- Mas, Senhor...

- Nada de “ mas” nem meio “mas”, este é o limite, a Terra não irá mais existir. Portanto voltem aos seus respectivos países e digam ao seu povo que todos estejam preparados. Vocês têm 24 horas!

O primeiro a reunir seu povo foi Bush. Em Washington DC através de uma mensagem a nação, Bush disse ao seu povo:

- Meus caros americanos, eu tenho uma boa notícia e uma má notícia para vocês. A boa notícia é que Deus existe, ele falou comigo. Mas claro, já sabíamos disso. A má notícia é que esta grande nação, nosso grande sonho, não existirá mais em 24 horas. Este é o desejo de Deus.

Fidel Castro reuniu todos os cubanos e disse-lhes:

- Compatriotas; povo cubano: tenho duas más notícias. A primeira é que Deus existe... sim, eu o vi, eu estava bem pertinho dele!!! Estava enganado todo este tempo. A segunda notícia é que em 24 horas esta magnífica revolução que tanto havemos lutado, deixará de existir.

Lula disse aos brasileiros:

- Hoje é um dia muito especial para todos porque tenho duas boas notícias para dar a vocês brasileiros. A primeira boa notícia é que eu sou um enviado de Deus, um mensageiro, porque conversei com ele pessoalmente. A segunda boa notícia, é que conforme o prometido através de minha campanha, em 24 horas, escute bem... em 24 horas não terá mais desemprego, analfabetismo, tráfico de drogas, delinqüência, violência, não terá mais problemas de transporte, água e luz, moradia, nada de burocracia, e o mais espetacular de tudo não haverá mais impostos sobre valores de produtos e não haverá miséria, nem pobreza e fome neste País!!! O PT cumprirá tudo o que prometeu!!!

Finalmente é a vez de ALEIXENKO OITAVO, Primeiro Ministro de Gorobixaba, reuniu todos os súditos e disse-lhes:

- Povo gobixabense não temam, este texto é só uma piada!

(julho/2011)

Por ALEIXENKO OITAVO, Primeiro Ministro de Gorobixaba

Corte de Gorobixaba
Enviado por Corte de Gorobixaba em 22/07/2011
Código do texto: T3110824
Classificação de conteúdo: seguro