a foto...Klepta Kripta vestida para sair a passear, viver a vida...não e´lindinha a danadinha da '' kleptinha kriptaZinha'' ?


       '' PENSAR É DIFERENTE DE FALAR ''
           
                    ( loucura, loucura!!!  )

       Klepta Kripta engana bem, parece que não tem mas tem, já está nos vinte e dois e parece que esta idade não tem e quem não a conhece que a compre, e muitos a tem ''comprado'' feito gata mansa por lebre esperta e matreira...danada!!!

        Klepta Kripta nasceu e recebeu no cartório e na pia batismal o lindo nome de Catarina mas desde os quatorze, assim que ficou ''mocinha'' , mudou para Klepta Kripta e assim todo mundo por aqui a conhece e quem a conhece bem como eu acha graça e a trata bem, afinal ela e´uma doçura de criatura e adoro conversar com ela e dar boas e gostosas risadas

         Ela vem sempre na minha loja, quando não tem ''programas'' que a impede de vir, vem e fica na prosa gostosa contando casos e causos da vida dela e dos outros tambem, mas nunca diz nome de ninguem, Klepta Kripta é discreta e esperta, mas como pouco estudou , coitada!!! diz cada barbaridade que so´escutando para saber, como eu escuto eu sei..

          E dias destes Klepta Kripta soltou uma das sua lindas   suas ''pérolas''... 

         Aiiii Mélia....o cara era lindo demais e eu até convidei ele pra vir tomar chá com mel de abelhas das entranhas, ele veio na minha casa e dorou, tomou duas chícaras....

          Coitadinha!!! ela queria dizer '' mel das montanhas '', mel colhido pelas abelhas nas flores que crescem pelas montanhas por aqui...tadinha!!!

           E eu contando isto para a irmã dela e a irmã me dizendo que isto é uma doença, que o dr.já disse isto, que Klepta Kripta pensa em uma palavra e diz diferente achando que está dizendo a correta...credo!!! e dias destes assistindo um programa na tv. vi uma senhora que sofreu um derrame e não conseguia tambem dizer a palavra correta, pensava na certa e ao dizer dizia outra completamente diferente....que dureza!!!

           E comigo isto já aconteceu várias vezes, sou apressada, afobada, quero as coisas para ontem e vou falando aos borbotões, aos sopetões e sai cada uma de lascar....fui falar coitado e saiu....''cortado, o homem é um cortado '' e a pessoa que me ouvia ficou sem nada entender, apenas ria e me dizia para repetir, e eu repetia de novo a palavra '' cortado'' achando que a pessoa ou era surda ou era uma enche-saco de marca maior....que saco!!!

            E por falar em saco, faz tempo que não vejo mais, mas existia uma marca de cal para construção que se vendia em um saco e que era a maior confusão, o que a marca danada fazia e confundia não estava em gibi nenhum...

             Um dia o pedreiro me pediu para comprar um saco de cal sinha´, eu fui e pedi ao vendedor um saco de '' calsinha'' que ao se falar tanto faz se e´com c ou com s e o vendedor rindo e me dizendo que não tinha um saco desta peça de roupa feminina, eu fiquei olhando para ele com cara de boba e nada entendendo ate´que ele parou de rir e me mostrou o tal cal Sinhá, eu ri e adorei o trocadilho que a marca fazia, e quando o pedreiro usou eu peguei o saco, recortei e coloquei em uma moldura velha e pendurei na varanda dos fundos...o povo adora o quadro!!!

              Pelo visto não sou só eu que penso de um jeito, falo de outro e escrevo de outro ainda mais diferente...que loucura!!!!

              Sou normal perto de muita gente por ai solta neste mundo...eu heim!!!

                   -=-=-=-=-=-=-=-=-=-
                   =-=-=-=-=-=-=-=-=-=

           

             


AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 20/07/2011
Código do texto: T3107815
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.