Cantar no "Banho", não é mais a "Moda"...

Dizem que ser amigo de uma pesso é extremamente facil, mas ninguem passou pelo que eu passei. Em uma tarde eu me reuni com alguns amigos na casa de um deles "cujo nome sera Sofonias", para um trabalho escolar, depois de muita coca-cola e bolo de cenoura "ainda quente", o Sofonias sai e apenas diz:

- Ai galera, vo pro banhero e ja volto!

Depois de alguns minutos, estamos tentando nos concentras no trabalho da escola, mas estamos sendo emcomodado com um vizinho impertinente que estava a tocar violão e cantar muito mau (particularmente achei que ele estava com dor de bariga, o vizinho), e acabamos que por esquecer do nosso amigo no banheiro. Bom, depois de quatro cópos de refrigerante, eu estava estourando de vontade de ir ao banheiro, e ainda estava encomodada com o vizinho mau cantor.

Sem pensar sai correndo, atravesso a sala em pânico dobro a direita no corredor a segunda porta a esquerda e entro com tudo.

Eu diz: Ahhhhhhhhhhhhhhhh... Caramba Sofonias!

Adivinha?!

O dito cujo tava sentado na patente com um violão e alguns papéis no chão, tocando e cantando enquanto... bem... enquanto ele.. ta você ja entendeu, Sofonias sem pensar me atirou o violão enqunto eu me enfiava atras da porta.. e gritava:

- Pow, você não me vio aqui?

- Vi, mas não quiz acreditar!

BOM, chegando em casa eu tentei levar um "Piano de Calda" pro banheiro mas minha mãe meio que não concordou com a ideia e mandou que eu arrumasse apenas um "radinho de pilha", caso eu quisesse provocar um som no banheiro!