Imperia, Skyy90, Jean MarkXO, Ultimat, Xellent, 42 Below, Hangar One, Roth Califórnia, Stolichnaya Elit, Kauffman Luxury Vintage e Grey Goose. Essas tantas marcas de vodka!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Havia doze garrafas de vodka na adega e eu tinha sido encarregado de despejar o conteúdo de todas na pia, pois o produto era falsificado e não valia a pena guardá-lo.

Passei então a desempenhar aquela desagradável tarefa, que, na realidade eu considerava um desperdício.

Começei tirando a tampa da primeira garrafa e despejei o seu conteúdo na pia com exceção de um copo que evidentemente bebi. Passei a mão na segunda garrafa da qual tirei a tampa e despejei o conteúdo na pia com exceção de um copo que também bebi. Em seguida tirei a tampa da terceira garrafa e despejei o adorável líquido na pia com exceção de um copo que bebi. Peguei a tampa da quarta garrafa e despejei a pia no copo com exceção de um conteúdo que bebi. Tirei então a garrafa de outra tampa e bebi uma pia da mesma, despejando o resto no copo. Procurei em seguida extrair a tampa da próxima garrafa da minha garganta, despejei a pia no conteúdo e bebi o copo. Depois tampei a pia com o copo, engarrafei o líquido e bebi o derramado. Quando tudo estava vazio, firmei a casa com uma das mãos, contei as garrafas, as tampas e os copos com a outra e achei vinte e nove. Para ter certeza, contei-os novamente ao passarem por mim e achei setenta e quatro, quando a casa deu outra volta, consegui finalmente contar todas as casas, garrafas, tampas e copos, com exceção de uma casa e uma garrafa que devo ter bebido.

Acinom
Enviado por Acinom em 11/07/2011
Reeditado em 23/07/2011
Código do texto: T3088626
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.