Já que as Paradas estão na moda...

Já que esse negócio de Parada disso e daquilo está na moda, quero propor aqui que organizemos uma série de manifestações a fim de que tenhamos nossos direitos preservados. Caso não dê certo, pelo menos teremos nossos quinze minutinhos de fama!

A primeira passeata seria a "Parada das Loiras", já que, sem sombra de dúvida, são elas quem sofrem, ultimamente, a maioria das chacotas e piadas, o que segundo a moda do momento, caracteriza-se bullying. Lutaremos pelo direito de processar a quem cometer a "Loirofobia". Aliás, acho que todas as mulheres deveriam ser obrigadas a pintar o cabelo de loiro. E se disserem, em público, que não é loira, processo nelas! Aliás, mulher loira passaria a ser pleonasmo, daqueles bem viciosos!

Depois faríamos a "Parada do Orgulho Gordo", uma vez que, nós gordinhos, sofremos muito bullying. Inclusive, caso eu (ou qualquer outra (o) que use 46 pra cima), chegar em uma loja e não tiver o número adequado para cobrir minhas exuberâncias, chamarei a polícia imediatamente e processarei o responsável pelo desaforo! Rodar a cidade em busca do jeans perfeito, nunca mais! E ai de quem for magro! Ai de quem se declarar magro, é processo por "gordofobia"! Atenção aos magros de plantão, tratem de engordar ou usem roupas com enchimentos, pois depois da "Parada do Orgulho Gordo" , quem declarar-se magro estará seriamente encrencado com a lei.

Também quero organizar a Parada dos Corintiano-afetivos, uma vez que, quem não torcer pelo Corinthians terá que fazer um tour, a pé, pela comunidade do Alemão, vestindo uma camiseta com os seguintes dizeres: "Viva a Polícia"!

E aí, alguém tem mais alguma sugestão de bandeiras a serem levantadas?

Mi Guerra
Enviado por Mi Guerra em 10/07/2011
Reeditado em 10/07/2011
Código do texto: T3086660