GPS ( PRIMEIRA TEMPORADA )

Boa noite seu Guilherme ...

estou muito interessada em comprar o GPS que o sr. vem anunciando ...

Preciso de uns 5 desses aí do seu anuncio :

. um pra dar de presente pro meu namorado colocar no "morcegão " preto que ele tem pra orientar o "bicho" durante o dia ...

. um com bastante luzinhas coloridas pra ele pendurar à noitinha ...num certo lugarzinho e nunca errar o caminho ...na telinha um X bem grande indicando o final da rota : " Xoxotinha do Cachambi "

. o terceiro acho que vou dar pra minha empregada ... pra bichinha pendurar no pescoço ...quando vier na van ...pode ser que orientando o motorista ...sugerindo uns atalhos ...consiga chegar antes das 10 hs ...

. o quarto acho que vou pendurar no meu C3 zinho mesmo ... dá pra colocar uns adicionais ? tipo ...piloto automático pra quando eu tomar uns gorós e tiver que voltar na madruga sozinha ... ou ...uns sensores de acidentes geográficos ...não sei porque eles aparecem na minha frente do nada ...

. o quinto ... ahhhhhhhhhhhh ...esse é pra minha bailarina ...rodopiando ...rodopiando ...sempre perguntando como chegar aos lugares ...é um developê no Méier ...uma pirueta na Tijuca ... um grandecar em Ipanema ...e se Deus ajudar um debullet arabesque na quinta Avenida ...

Pois bem seu Guilherme ...quero tudinho aqui ... sem falta pela manhã

Se não ...negativo vc e boto seu nome na boca do sapo ...

Lobalualinda do Cachambi

Andréa Duarte
Enviado por Andréa Duarte em 09/07/2011
Código do texto: T3084229
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.