Extra, extra, Ministra Sexóloga de GOROBIXABA, SUSYEVA BACKESOVA endoidece de vez e pretende trocar SIR ALEIXENKO OITAVO por DOIDIVÂNIO. - Por MIKAYLLA GUERRENKA

Isso pode até parecer piada, mas não é. A Ministra Sexóloga de GOROBIXABA, SUSYEVA BACKESOVA, resolveu abandonar o nosso ilustríssimo Primeiro Ministro ALEIXENKO OITAVO para se casar com DOIDIVÂNIO. Dizem as boas línguas que SUSYEVA já até marcou a data do casório e comprou as alianças!

A assessoria de assuntos complexos do nosso Primeiro Ministro me disse, exclusivamente, que ele não está acreditando nesse despautério, e que acha que tudo não passa boatos maldosos para manchar o nome da sua santa esposa. Mas o que os súditos andam comentando é que a Ministra SUSYEVA BACKESOVA está seriamente apaixonada por DOIDIVÂNIO que, inclusive, é casado com a Rainha deposta, DODIVÂNIA. E sinceramente, não quero nem imaginar o que a nossa pinel ex-rainha fará quando souber que seu marido está sendo alvo de tamanha paixão!

Sabemos que o casamento dos nossos ilustríssimos ministros ainda não havia sido oficializado no cartório, portanto não há que se acusar a Ministra de bigamia. Sabemos também que DOIDIVÂNIO E DOIDIVÂNIA casaram-se lá na terrinha tupiniquim e que os casamentos realizados por lá não são válidos aqui no Reino de GOROBIXABA, portanto, a validade dos proclames não há de ser contestada.

Inclusive a MINISTRA SUSYEVA já mandou imprimir os convites que já foram até enviados a todos os súditos de GOROBIXABA. SUSYEVA mandou fazer seu vestido com um estilista famoso mundialmente, que está internado no HOSPIGO, sob a supervisão de RICADOVSKY VICHINSKOVSKY, diretor do renomado hospital. O estilista nada mais é que CLONDEJÁSSEVIL HERNANDEZ, que fingiu a morte e se exilou em GOROBIXABA, pois não suportava mais as lambanças tupiniquins. A festa também está organizada e o salão de festas do Palácio de BUKINKANGA será o palco desse evento que marcará a história de GOROBIXABA.

Dizem que SIR ALEIXENKO também já recebeu o convite, mas continua achando de que tudo não passa de um mal entendido e que sua Santa SUSYEVA BACKESOVA jamais faria algo do tipo! Sabemos também que a MINISTRA FRANCISCOVA FRANCYEVA e a Secretária de Educação JUCIARIKOVA BRITAYEVA serão as damas floristas. A Bruxa do Bem de GOROBIXABA, LOBAYEVA VANPIRANIKOVA levará as alianças juntamente com o Feiticeiro Mor de GOROBIXABA, GILDONOV OLIVEIRENSKY.

Porém estão dizendo as boas línguas, que o noivo sumiu! Isso mesmo! Ninguém sabe do paradeiro de DOIDIVÂNIO. Dizem por aí que ele ficou tão assustado com o pedido da nossa Ministra, que simplesmente evaporou! Em uma carta supostamente escrita por ele, há a seguinte declaração:

“Confesso que fiquei um tanto assustado com a reputação de devoradora de homens da Ministra e, sinceramente, não sei o que fazer e nem como me comportar diante dela! Mas o que mais me preocupa mesmo é que, DOIDIVÂNIA, com quem me casei lá nas terras tupiniquins, daqui a uma semana estará em liberdade provisória do HOSPIGO e nem quero imaginar o que ela pode fazer comigo quando souber do casamento!”

Diante desta declaração, surgem algumas dúvidas: Irá DOIDIVÂNIO casar-se a revelia? O Primeiro Ministro de GOROBIXABA ALEXEIKO OITAVO será convidado para padrinho da cerimônia? Haverá mesmo a tal cerimônia? A nossa ilustríssima Rainha de GOROBIXABA EVANIKOVA PRIMEIRA permitirá uma sandice dessas? Eu MIKAYLLA GUERRENKA, Repórter Oficial do MEXERICO, isento-me de responder tais perguntas e deixo a cargo dos membros da Corte de GOROBIXABA que o façam!

Corte de Gorobixaba
Enviado por Corte de Gorobixaba em 08/07/2011
Reeditado em 08/07/2011
Código do texto: T3083393
Classificação de conteúdo: seguro