O RETO E A RETA

O RETO e a RETA em um mundo de opostos, onde as vezes se gostam e as vezes se detestam. E por isso, em algumas situações, as pessoas costumam tirar o “RETO” da RETA.

Existe certas RETAS que no sexo, o oposto ela detesta. Ela gosta é de uma saia RETA, Beta, Teka ou a Seta ( a sua guru, sua guia ).

O RETO não é de fazer retórica. Tudo é direto e RETO. O RETO se sente um Rei. A palavra do RETO não volta atrás. Não retorna.

A RETA é bem discreta, mas na distância entre uma ou duas linhas... telefônicas, ela xereta. É um tipo atleta, que faz dieta, caminha e anda de bicicleta.

O RETO é todo sério, que parece cemitério. Suas palavras são concretas. Ele não gosta de poesias. O RETO, retado diz cada palavreado. Dizem que ele tem retardo mental.

A RETA é gente boa, mas pouca gente entende o seu lado da RETA perpendicular. É régua daqui e compasso de lá. É traço aqui e disfarço ali. É um “problema” sério que, muita gente já levou zero.

Corre um boato que o RETO não é correto, com sua esposa. Dizem que ele tem um caso na casa de um pessoal, de nome ou pronome pessoal do caso RETO e oblíquo.

A RETA é independente. É ela que faz a sua rota. É educada e não arrota na mesa. Com o seu lado rebelde, certa vez a RETA encontrou uma semi RETA e ficaram semi nua. Tiveram que sair pela tangente, porque tinha muita gente do contra. Foi complicado.

A melhor amiga da RETA, é uma RETA paralela. Elas só andam juntas, lado a lado. Parecem irmãs gêmeas. Elas adoram se retocarem. Coisas de mulheres.

São essas diferenças que torna o mundo maravilhoso. Tanto o RETO como a RETA, para a maioria das pessoas, se completam na RETA final.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 07/07/2011
Reeditado em 09/07/2011
Código do texto: T3080867
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.