ANEDOTARIO PARA TODOS 132

Na selva passava-se uma época de grande fome. O rei leão tomou, numa reunião com todos os animais a seguinte decisão:

- Para acabar com a fome, vamos acabar com todos os animais pequenos.

Assim se fez, mas a fome continuou!

Nova reunião se fez, e o rei leão tomou então a seguinte decisão:

- Para acabar com a fome vamos acabar com todos os animais de boca grande.

Sussurra o hipopótamo para sucuri : - O crocodilo está ferrado dessa vez!

#########################

Um elefante pisa uma pulga. A pulga sai debaixo da pata do elefante, olha para ele furiosa, e pergunta:

- Se eu fizesse a mesma coisa contigo voce iria gostar?

##################

Um jovem fazendeiro viajava com uma carreta cheia de milho quando, em um momento de descuido, a carreta virou. Logo depois do acidente, aparece uma linda garota, que morava na região e ouviu o barulho.

- Olá! Você se machucou?

- Não... Estou bem! - disse ele, abrindo a porta do caminhão. - O problema agora vai ser desvirar a carreta!

- Ah, não se preocupe! Esquece um pouco disso, vem almoçar na minha casa e depois eu arrumo gente pra te ajudar!

- Ah, não sei - diz ele, apreensivo - É muita bondade sua, mas acho que meu pai não iria gostar se eu fizesse isso.

- Ah, deixa disso, vai? Vamos comigo!

- Bom, tudo bem! - disse ele, agradando da idéia - Mas eu tenho certeza que meu pai não vai gostar...

Ela não entendeu nada, mas levou o novo amigo pra casa dela. Lá eles comeram e a garota pediu que ele descansasse um pouco para aliviar da preocupação do acidente. Ele titubeou,

- Olha, moça! Estou adorando tudo isso, mas infelizmente vou ter que ir! Meu pai deve estar furioso comigo!

Ela, inconformada com a atitude dele, esbravejou:

- Assim não dá! Chega de falar do seu pai! Afinal, onde está ele numa hora dessas?

- Ah, ele está lá debaixo da carreta!

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 06/07/2011
Reeditado em 07/07/2011
Código do texto: T3079977
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.