NOVOS SIGNIFICADOS PARA VELHOS XINGAMENTOS

Se alguém te chamar de alguns destes nomes, não o estão elogiando...

Se alguém disser que você é um objeto circular destinado a práticas esportivas que não está devidamente calibrado... ESTÃO TE CHAMANDO DE “BOLA MURCHA”!

Se alguém te mandar visitar a meretriz que deu a luz... ESTÃO TE MANDANDO A PUTA QUE PARIU!

Se alguém te mandar ir tomar pancadas penianas no órgão visual do aparelho excretor... ESTÃO TE MANDANDO IR TOMAR NO OLHO DO C...!

Se alguém te mandar ir cultivar tubérculos comestíveis... ESTÃO TE MANDANDO IR PLANTAR BATATAS!

Se alguém te mandar ir embelezar os primatas... ESTÃO TE MANDANDO IR PENTEAR MACACOS!

Se alguém disser que você é fruta cítrica de algum representante do povo... ESTÃO DIZENDO QUE VOCÊ É LARANJA DE ALGUM POLITICO!

Se alguém disser que você é promotor de encontros amorosos... ESTÃO TE CHAMANDO DE ALCOVITEIRO!

Se alguém disser que você é o estabilizador do corpo humano desprovido de pelos... ESTÃO TE CHAMANDO DE PÉ RAPADO!

Se te disserem que você é um bípede ovíparo emplumado que vive em sobressaltos... ESTÃO FALANDO QUE VOCÊ É MEDROSO COMO UMA GALINHA!

Se falarem que você é um contumaz consumidor do produto da Saccharum officinarum L...ESTÃO TE CHAMANDO DE PINGUÇO!

Se disserem que você exala odores da Allium cepa, ESTÃO DIZENDO QUE VOCÊ TEM CECÊ!

Se te mandarem ir mergulhar o corpo em um recipiente cheio de h2o... ESTÃO TE MANDANDO IR TOMAR BANHO!

Se te mandarem ir levar o produto de limpeza nas papilas gustativas...ESTÃO TE MANDANDO IR LAMBER SABÃO!

* * *