ANEDOTÁRIO PARA TODOS 131

Duas amigas se encontram num shopping e uma delas comenta:

– Que linda pulseira de ouro você está usando!

– Obrigada, foi presente de aniversário do meu marido. Mas não é de ouro, não!

A amiga insiste:

– Puxa, mas é muito bonita mesmo. Nem parece bijuteria. Você conhece bem os metais preciosos?

– Não – ela responde: - Não entendo quase nada sobre jóias. Mas conheço muito bem meu marido!

#########################

No dia da audiência, o acusado faz uma proposta ao seu advogado:

- Vamos combinar o seguinte? Se eu pegar 5 anos, lhe pago mil Reais, se eu pegar 3 anos lhe pago dois mil e se eu pegar somente um ano lhe dou cinco mil, topas?

- Feito

No dia seguinte, o advogado vai visitar o seu cliente na prisão.

- Eu lhe consegui um ano, portanto você me deve cinco mil! E olhe que tive um trabalhão pois o danado do Juíz fez de tudo para te absolver.

##########################

Três horas da tarde. Dois baianos preguiçosos encostados numa árvore à beira da estrada.

Passa um carro a grande velocidade e deixa voar uma nota de cem reais, mas o dinheiro vai cair do outro lado da estrada.

Depois de cinco minutos, um fala para o outro:

- Rapaz, se o vento muda, agente ganha o dia.

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 02/07/2011
Reeditado em 02/07/2011
Código do texto: T3070147
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.