Peripécias de férias de ALEIXENKO OITAVO - por MIKAYLLA GUERRENKA

Para quem não ficou sabendo sobre o itinerário das famosas férias do PRIMEIRO MINISTRO ALEIXENKO OITAVO, eu MIKAYLLA GUERRENKA, repórter e PAPARAZZI oficial do MEXERICO, estive na cola do nosso MINISTRO. Lógico que ele não percebeu, pois eu sou mestre na arte dos disfarces, quando se trata de descolar furos jornalísticos.

SIR ALEIXENKO OITAVO aproveitou a folga da Palácio de BUKINKANGA e resolveu dar um pulinho na praia. Isso mesmo! ele literalmente pulou! Sir Aleixenko estava na companhia de sua mais nova esposa, a MINISTRA SEXÓLOGA DE GOROBIXABA, SUSYEVA BACKESOVA que mais pareciam piriguetes do funk, de tão saltitantes que estavam. Sinceramente, no início eu não entendi muito o motivo de tanta euforia, mas depois, ao chegar mais perto, pude perceber que os dois haviam pisado no churrasquinho de BERNYASKO e que haviam queimado os pés! Depois de literalmente queimarem o próprio filme na praia, eles resolveram dar um mergulho naquele marzão de GOROBIXABA. Porém SIR ALEIXENKO havia esquecido de levar suas boias e SUSYEVA teve um trabalhão para retirá-lo da água e precisou da ajuda de todos os salva-vidas do reino. A respiração boca a boca foi mais tranquila, já que nossa ministra é especialista no assunto.

SIR ALEIXENKO, que já estava parecendo um camarão, pois esquecera o protetor solar, resolvei ir para casa jogar um baralho e tomar uma cervejinha. O duro foi tiara SUSYEVA da companhia dos salva-vidas, que a estavam ensinando novas técnicas de ressucitação de defuntos! Depois de duas horas de intensivas aulas particulares, nossa MINISTRA SEXÓLOGA finalmente resolveu ir embora. Depois disso eles foram direto pra casa e, de lá não mais saíram. Eu tirei algumas fotos, percebi alguns coringas escondidos nas mangas do PRIMEIRO MINISTRO, mas não passou disso. Mas caso eu saiba de algo mais, terei o prazer de contar, em primeira mão, aos leitores do MEXERICO!

Eu, MIKAYLLA GUERRENKA, saúdo a todos e espero que sir ALEIXENKO não me despeça depois dessa notícia!

Corte de Gorobixaba
Enviado por Corte de Gorobixaba em 30/06/2011
Código do texto: T3067298
Classificação de conteúdo: seguro