se Deus te entregou pra min de presente vou te amar como anjo que você é,minha nenem

incertamente muito prospero e insólito meus caros...o jeito como ela me faz sorrir,você já se imaginou rindo de felicidade ?

Já não sumo mais de teus braços pois é neles que quero ter meus melhores abraços e,só de te olhar me sobram motivos para sorrir e se você acha meu sorrizo lindo pode ter certeza que ele é todo seu que todos os motivos que me fazem sorrir assim tão espontâneo vem do do amor que sinto por você porque quando você se aproxima meu peito infla e meu coração dispara de verdade acho que estou sentindo o amor novamente e acredito que ao teu lado um milhão de motivos eu tenho pra sorrir mais ai se tu tiver precisando de uma força,de um puxão de orelha um abraço ou simplesmente um amigo,espero estar do teu lado sempre que tu precisar.

Não tenho muito experiencia de vida sou nenem como voce me diz mais espero do teu lado aprender tudo que tive vontade e compartilhar contigo.Espero estar sentado ao teu lado lendo esse texto te beijando e te dizendo 200x que te amo daqui a uns 2 anos rsrs cada tempo no seu tempo, calma amor eu to aqui e te amo muuitO!

Kevin Cardoso
Enviado por Kevin Cardoso em 28/06/2011
Reeditado em 28/06/2011
Código do texto: T3061395
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.