Estagiário só se fode!
Enquanto isso num blog da redação de um grande e importante jornal de uma cidade de três mil habitantes.
"Olá pessoal, aqui quein está iscrevendo é o estagiário da redação do Jornal da Cidade, o famoso JC, vocês tem que acompanhar esta haha.... desde manhã aquele maldito redator chefe, está reunido com a alta cúpula do JC, para prestar esclarecimentos sobre a malfadada promoção do “Ganhe um Super Ovo” da semana da páscoa, a promoção não teve repercussão e não ouve nenhum participante".
"Aquele f.d.p. tem q c fudê memo, aquele lazarento, mandão, arrogante, prepotente, cuzão, me faz trabaiá como um escravo ... pelo jeito que eles entraram na magnífica sala de reunião acho que ele vai ganhar as contas, é bão mesmo."
"E pelo jeito que eles me oiaram, acho que eu vou assumir a redação... é hoje hahahaha...quero ver a cara daquele merda do redator, quando sairem da super sala, já tava na hora deles valorizarem meu trabaio, porra 3 anos como estagiário, ganhando esta merreca mêo...".
"Peraí... tão saindo, vou deixar no transcritador automático para vocês acompanharem o desenrolar da morte do redator chefe hehehe:
Transcrição Automática iniciando:
Voz 1 - Ei, estagiário....temos uma boa notícia!!!
Voz 2 - Opa, é hoje hehehe!!
Voz 1 - Depois de várias horas discutindo esta merda de promoção, que não ouve sequer nenhuma repercussão, ninguém comentou, creio que até mesmo ninguém viu, tomamos uma importante decisão....!!
Voz 2 - tava na hora né....tava demorando para ver quem realmente trabaia nesta redação!
Voz 1 - posso terminar??
Voz 2 - desculpa aí Alta cúpula, é que to meio emocionado já hehe...
Voz 1 – decidimos que esta promoção foi um tremendo vexame, um verdadeiro fiasco, e com toda a franqueza ... foi sem criatividade nenhuma, e alguém tem que pagar porisso, nossos leitores não podem conviver com este tipo de situações, este tipo de promoções medíocres, precisamos de nova mentalidade nesta redação, gente com espírito novo, sangue fresco...
Voz 2 – tamos aí, né chefia hehe!!!
Voz 1 – então decidimos e vamos demitir alguém.
Voz 2 – é tava na hora memo! este redator, é uma bosta memo...
Voz 1 – é decidimos mandar embora você estagiário....VOCÊ ESTÁ DEMITIDO!!!
Voz 2 – mas hã??, como??, ....hã??... eu não fiz nada!! Não to entendo??
Voz 1 – você não precisa entender, só precisa entender que foi demitido, pegue sua marmita e chispe daqui já...alguém tem que ser demitido...e você foi o escolhido. Ta esperando o quê??? Tira já sua bunda daqui, passe no RH e não me apareça mais aqui..."
Voz 1 - Você acha que nós iríamos demitir o redator chefe, ele sabe todos os nossos podres, nossas cagadas, nossas inconfidências conjugais estamos de mãos atadas e não podemos demiti-lo, bem que gostariamos, mas não queremos aparecer como notícias deste jornaleco, e também porque caiu umas verdinhas na nossa conta agora a pouco hehe... e o elo mais fraco sempre se fode, e neste caso é VOCÊ!!!
Voz 2 – mas....mas....
Voz 1 – nem mais um mas....SUMA!!!!
Transcrição Automática encerrada.