HUMOR – Pagando “mico”

 

HUMOR – Pagando “mico” – 23.05.2011

 

Depois de almoçar num restaurante bem simples, todavia com pratos de primeira qualidade, fui com a minha mulher ao Shopping Center Recife, um dos maiores do nordeste, e pudemos constatar a extraordinária movimentação de pessoas num entra e sai que parecia tratar-se de formiguinhas procurando suas “panelas”.

Eu sou um cara brincalhão. Paro, converso com as pessoas, conto piadas, enfim vivo meu momento de palhaço, e isso é muito bom para o coração. Minha mulher detesta e além do mais tem um ciúme de tal sorte que nunca vi igual. Basta que haja uma fêmea por perto pra que ela se perturbe. Vai ser gostoso assim onde o vento faz a curva...

Pois bem, paramos numa loja de sorvetes, ela ficou na fila e eu de fora numa boa. Aproximei-me de um senhor que estava no local e lhe falei, apontando na direção da pessoa: Eu não sei como uma mulher gorda dessa ainda tem vontade de tomar sorvete. – Aí ele me respondeu: “Mas aquela é minha esposa meu caro”, e eu: Não, senhor, eu estou apontando para a minha... Rimos pra valer.

Despedimo-nos e começamos a olhar as vitrines das lojas de produtos femininos. De repente, eu que tenho bom gosto, vi um lindo vestido com uma estampa suave, que era a cara da patroa.  Estávamos de mãos dadas e então eu falei: Se eu tivesse uma namorada eu compraria ainda hoje essa beleza pra ela! O pessoal que ia junto começou a rir... Ora o cara de mãos dadas e ainda diz “se tivesse”... Que mancada!

Mais à frente uma loja de produtos eletrônicos/informática, como câmeras, computadores, etc. Foi quando avistei um PC desses pequenos, mas que faz tudo o que os grandes conseguem fazer. Então falei pra ela: Eu ainda compro um micro desses pra você. – Mas desse tamanho eu não vou ver nada. – E é só pra ver (?) assim não compro. Demos uma risada gostosa.

Na verdade, eu já adquiri o computador, que será seu presente de aniversário... Não o entrego logo, pois no dia ela vai dizer que nada ganhou e aí o prejuízo aumenta, rsrsrsr. Ela nunca quis computador na sua vida...

Ansilgus

Em construção/revisão

Foto: GOOGLE

ansilgus
Enviado por ansilgus em 23/06/2011
Reeditado em 01/07/2011
Código do texto: T3052641
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.