'' SHEILA LUACHEIA ''

           ...a que tem corpo de '' sereia''

                ...conselheira '' sexual '' de mão cheia

                ...boa, boaZinha, boaZuda , boaZona, boa de mesa e não farta de cama, alias, necessitada de em uma boa cama ficar acordada, Sheila Luacheia esta' cansada de so'Zinha dormir...pobre coitada!!! coitaDona, e por falar em coito, vem que tem, vem....

               ...e coitado de quem vem, acordado vinte quatro horas sete dias por semana e durante um mes que rapido um ano vira, o famoso 7x24x30x365 estes alias são os numeros preferidos de Sheila Luacheia , nada daqueles numeros antigos, tanto de peito, tanto de cintura, quadris...nada disto, o negocio de Sheila Luacheia e' a famosa combinação acima..faz efeito e sucesso , ate' na loto a danada ja' ganhou jogando os numeros combinados...jogue tambem, quem sabe não?, Sheila Luacheia lhe trara' sorte...tente.

                ....Sheila Luacheia não esconde de ninguem o porque do apelido de Luacheia...sua bunda do tamanho da bunda da tanajura diz por si so' o porque de tamanho apelido e tem quem diz e jura que e' verdade que a luacheia de Sheila Luacheia quando pelada na escuridão brilha mais que farol de avião, alias, avião e' o que ela e'...um turbo hélice com mais de trocentos lugares, sempre tomados, lotados pelos lindos que fazem fila para neste avião  '' montar e voar'' e atingir as alturas rapiDinho...dizem, e dizem mais, que ta' assim ohhh de ''damas'' que na verdade são ''reis'' querendo tambem neste avião ''muntar'', ainda não conseguiram mesmo oferendo uma grana preta e violenta, mas com o tempo e a idade chegando um dia Sheila Luacheia vai ter que mudar os seus conceitos e ai o bicho bebe agua e pasta capim gordura pela raiz...e' isto ai, velcro que e' velcro, dos bons, se atraem e se grudam a não mais se largarem, velcro adora ficar grudadinho em outro velcro...credo!!!

                 E Sheila Luacheia esta' fazendo uma promoção de seus dotes naturais de orientadora sexual, paga um e leva outro de lambuja e se der dez por cento a mais do pagamento leva uma iluminada na cara, da luacheia dela, para sair dela' com o sorriso brilhando de felicidade....aproveitem!!!

                Esta promoção vale ate' o fim dos dias e se voce indicar , ou trouxer, melhor ainda, um amigo não precisa pagar os dez por cento, seu amigo pagara' vinte por cento e fica tudo certo....

                Sheila Luacheia e' uma negociante esperta, sabe fazer o ''negócio'' dela, e deles tambem, funcionar direiTinho e com ela e' assim...entrou, gostou, pagou? leva na hora e bem rapadinho um rapida gozada que e' para largar mão de ser besta quadrado.

                Sheila Luacheia ja' esta' atendendo de novo no novo enderêço, ela teve que mudar 'as pressas no meio da noite fugindo dos milicos e do juiz que lhe enviou ordem de prisão...porisso ela esta' pedindo que voce ligue antes de ir...pode ser que ela esteja ocupada sentada no colo de algum milico mais graduado ou mesmo de um juiz qualquer de plantão....divirta-se.

                /////////////////////////////////////////


AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 23/06/2011
Reeditado em 25/06/2011
Código do texto: T3052558
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.