coloquei como humor, nem sei onde mais poderia colocar, apesar de ser um ''humor negro'' com certeza


                 '' VENDAS  PELA  INTERNET  ''

                 Tirando o grande fato real e verídico de que vendas pela Internet pode ser um grande perigo devido aos roubos de identidades, cartões de créditos, etc,etc, e' na verdade uma grande facilidade, eu tenho comprado assim e por enquanto não tenho tinho problemas nenhum, e espero que assim continue , apesar que acho gostoso ir 'as compras em lojas, em shoppings, em supermercados, mas muitas vezes acho o que quero na Internet, que não tem em lojas e por preços ótimos, então arrisco e compro.

                  E uma amiga minha tem uma filha de vinte e cinco anos, esta minha amiga pouco entende de  computadores e suas implicações, a filha trabalhava em uma grande emprêsa e fêz um acôrdo por la', saiu, e passou apenas a estudar,faz faculdade no periodo da manhã, comprou um carro zero, dizia ela que era com o dinheiro que recebeu no acôrdo com a emprêsa, usa roupas de grife e na moda, mudou seu estilo de vida totalmente, ja' levou a familia toda, mãe, pai,irmão e ate` o namorado,  em um cruzeiro pelo nordeste e ja' esta' programando outro e ate' viagens  para o exterior...poderosa a moça não?

                  E a minha amiga querida veio conversar comigo na loja, deixei de lado o que estava fazendo e fomos tomar um lanche, Margo, minha ajudante ficou tomando conta da loja, e minha amiga chorando , coitada, me contava o que que tinha descoberto da filha...

                   '' Mélia acredita que minha filha esta' vendendo por esta tal de Internet suas ''calcinhas usadas''? e por cem reais cada uma? e quanto mais usada mais valor tem? tem ate' leilão sabia? e meu deus do céu, tem quem compra e paga caro por estas porcarias, homens tarados, loucos, casados então diz ela que são os que mais compram...que horror!! e ela me contou tambem que tem ''mulheres'' comprando....que nojo Melia, que gosto de porco...e compram pra que? perguntei eu para ela e ela me dizendo....

                    '' Para ficarem cheirando, lambendo, se deliciando com o cheiro e com o gosto e bla bla bla ''

                    Mélia, quase vomitei de saber disto...tarados e taradas, sujos e sujas, por ai, cheirando, lambendo as calcinhas da minha filha...minha mãe do céu Melia, e' o fim do mundo, e ela me dizendo que o namorado dela vende suas cuecas usadas tambem...que ele vendeu uma que usou por uma semana sem tomar banho e pagaram mais de quinhentos reais no leilão e as que usa por um dia vale cem e dois dias cento e cinquenta e assim vai....ahhhh!!! mas eu pego estes dois, ele sumiu la' de casa estes dias, ela contou que me contou, ele anda meio ressabiado comigo e com o meu marido ...mas vamos pegar se vamos...ela diz que não vai adiantar nada, vai continuar vendendo e ele tambem, enquanto tiver quem compra vão vender e meu filho Mélia, meu filho ja' esta' falando que assim que fizer dezoito vai começar a vender as cuecas dele tambem..buaaaa...buaaaa.....

                      Coitada da minha linda amiga fora do tempo e do espaço, se ela soubesse cada uma que se vende na Internet, ai sim que ela iria se apavorar...uma amiga me contou que faz sexo virtual, e ela e' casada, pode isto? outra que soube que tem gente vendendo ''esperma dentro da camisinha'', santo antonio do fundão!!! e tambem vendem '' suco de buça'' em pequenos frascos, eu nem sabia o que era isto e fiquei de boca aberta e pasmada ao saber o que era...'' suco de vagina'', para não dizer ''buceta'', me dizia minha amiga...morri de vergonha, credo, que sujeira!!! aiiii gente, precisa isto, disto, de vender isto tudo? e quem compra isto?...mamma mia!!

                       Acredito que dentro de mais algum curto tempo tudo se vendera' na Internet e tambem que mais e mais faculdade de Psicologia e de Psiquiatrias serão criadas e mais e mais médicos, enfermeiros e hospicios serão neste país necessários, no mundo inteiro alias, que estas coisas não acontecem so' por aqui...qualquer dia entro na Internet mundial procurando, não faço agora por falta de tempo, tenho mais o que fazer, mas o dia que me der na telha entro e sabemos la' o que vou encontrar...coisa boa que não e', com certeza lixo e mais lixo....credo!!!

                        E minha linda amiga se foi, fiquei morrendo de pena, de do', mas que posso fazer? se nem ela pode muito menos eu, ela ainda e' mãe, sogra, pertence a familia, eu não, tenho que assistir da arquibancada e torcer para nada pior acontecer, que de camarote torce quem pode, como eu não posso, fico junto com o povão, que a voz do povo e' a voz de Deus, dizem...dizem...vamos ver ate' quando.

         
                             ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ 
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 22/06/2011
Código do texto: T3050643
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.