Chuck Norris encontra Ênio MacLooser

Quando soube,não me contive e rezei 25 Aves Marias em agradecimento por trabalhar em empre4sa do porte descomunal,majestoso,nervoso da FuckYouAll Co.Fomos avisados assim de chofre ,sem mais,pelo príncipe das artes marciais,defesa pessoal,filmes de ação e tudo que tem a ver com porrada:nada menos que Chuck Norris,25 vezes campeão americano de Karatê,atualmente um dos manda chuvas da indústria de entretenimento.

Quase não me contive,tendo que me esforçar para não invadir o palco e me prostrar frente a esse que foi tão importante na minha adolescência,juventude e maturidade.

Não entendia nada que ele falava.A entrevistadora,nossa deliciosa gerente de RH,Sra Andressa I'mcoming,meneava a cabecinha e sorria,mostrando estar entendendo tudo.Comoção geral.Eis o homem!

Como colocar em palavras tudo que pude sugar desse homem em tão breve período de tempo?

Quando vi,já tinha acabado.A Sra I'mcoming desaparecera com nosso herói,levando-o a um tour pela bela capital,que como de costume terminaria na mega apoteótica churrascaria Mistérios Gozosos da Carne.Há quem diga que apesar de tanta porrada na cabeça o Sr Norris ainda nocauteia uma picanha,caindo de voadora na maminha,rasgando no dente a peça de cupim,zoando a costela de ripa com seu famoso Roundhousekick.Cogita-se que ao final a Sra Andressa tenha se aberto para receber o aproach de nosso campeão,que teria lhe passado segredos milenares de técnicas de agarramento na luta de chão,ou tapete,quem sabe até de quais outras superfícies.

Felizmente o Sr Norris deixou uma luz final em nossos túneis escuros:a sra I'mcoming nos brindou com um xerox traduzido das linhas diretrizes desse campeão .Aí vai(cuidado com a cabeça)

1-Para eliminar a sociedade competitiva,basta destruir os outros competidores.

2-Quem gosta de passar a mão em cara de homem é barbeiro.Meus filhos eu criei tudo na porrada.

3-Todo respeito às mulheres,sempre que elas concordarem cunóis levá us amigu pra tomá umas breja na sexta à noite

4-A vida é cruel.Dá porrada nela.

5-Lá em casa as única droga que entra é meus filme

6-quando te baterem numa face,oferece teu pé nos culhões dele.

7-Agarre as oportunidades.Ponha os pé no peito dela e fura os zóio.

8-Todo aquele que num tem treis bola como o Titio Chuck é viado.

9-Tá olhanduquê?Demorô pra eu sentar o round house kick nucê.

Demais,não é?

YES WE CAN!