''  ESCANDALOSA  ''
 
                    
                        Dizem que a cor vermelha 'e quente e que faz delirar de prazer quem a veste e quem esta' olhando tambem, e o melhor de tudo e' que quem vê uma linda mulher como eu vestida nesta cor, quer ''descascar'' e inteirinha comer a fruta que a casca vermelha reveste...uiiii qui fruita diliciosa gente!!!

                    E sabedora que sou disto sobre a cor vermelha e seus efeitos, principalmente sobre os homens lindos que realMente ficam loucos e muito mentem, me vesti de vermelha da cabeca aos pe's, cabelos, corpo e ate' os pentelhos
 
                    E como uma rosa vermelha linda e toda orvalhada, molhada, e louca para se abrir todinha, eu fui bailar nos bailes da vida por ai afora, o mundo e' grande, e roda bastante, e eu ja' rodei bastante para saber onde ir parar com meu lindo vestido vermelho esvoacante e provocante, vestido este rodado que quando danço deixa 'a mostra a calcinha, que neste dia por sinal eu nao estava usando e eu rodava bastante ,imagina então o que por baixo do meu vestido  aparecia...dilicia!!!

                  E as mulheres ''cuxixavam ou cuchichavam'', tanto faz, e algumas ate' ''buxixavam ou buchichavam'',tambem tanto faz  como fez, pouco se me da' , e cuxixavam bastante, muito mesmo buxixavam, eu nem ligava, e mais e mais dançava...

                  E os cuxixos e os buxixos eram  que eu era... 

                  Escandalosa ...e dai?

                  So' porque eu dancava gostoso livre e solta, mas como eu sou mulher, e entendo muito bem disto,  de ser mulher, ainda mais daquelas invejosas futriqueiras e fofoqueiras, entendo sim senhor e muto, muito bem, e eu nem bola dava, apenas com os lindos homens eu dançava, rebolava, suspirava, suava, cantava e fazia outras coisas terminadas em ''a'', por ex. dava, gozava....mas e' so' um exemplo que dou, que eu dentro do salao nada disto fazia, dar, gozar...credo!! 

                   Magina!!!, eu sei que tudo tem seu lugar e hora, e hora e  lugar de fazer estas coisas e' em outro lugar e em outra hora, e eu rodopiava e meu corpo mostrava, e os homens lindos deliravam e de... gostosa, ...deliciosa me chamavam....eu adorava, eu gostava, sou boba nem nada, sou de carne e osso , limpinha e cheirosa como uma rosa

                   A noitada foi alegre e quando chegou a madrugada um moreno lindo e todo elegante foi comigo caminhando pela noite estrelada e pela lua cheia iluminada, e quando começou a chover, ele com sua capa e espada ''me cobria'', entendeu?
 
                   Era um cavalheiro e tambem um cavaleiro de mão cheia, cheia de agrados e manejos, ele era bem maneiroso no trato que me dava e cujo trato eu estava necessitada, bem necessitada e porisso aceitava e gostava e pedia bis, ele dava, ele me atendia nas minhas  necessidades, ele bisava e eu adorava e daquelas inchiridas, metidas e invejosas mulheres do baile eu me esquecia e ainda mais que na minha orelha baixinho o lindo moreno me dizia....deliciosa, gostosa e ficava repetindo isto sem parar...alias, parou depois de muito tempo mas continuava ainda dizendo que nunca, nunca mesmo, tinha tido uma mulher tao maravilhosa, deliciosa e gostosa....buuuuzzz para todas aquelas bobas do baile, mostro a lingua mesmo...feias!!!

               Me virei de lado e dormi, ainda sonhando com meu lindo vestido vermelho e o lindo moreno que para casa me trouxe...ui que arrepio!!! e tenham certeza que nao foi de frio...foi de alegria e prazer que meu vestido vermelho me deu...escandalosa, deliciosa, gostosa...eu ainda ouvia ao longe estes adjetivos...e tinha certeza agora que eu era mesmo tudo isto, menos escandalosa, isto nao....credo!!! escandalosa ? eu?

Escandalosa
 Emilinha Borba,Betania e ate' a Gal, quem diria heim?

Um dia,
Uma vez lá em Cuba
Dançando uma rumba,
Disseram que eu era,
Escandalosa

Dancei,
E não me encomodei
Pois a rumba em si,
É maliciosa...
Escandalosa

A rumba,
Tem um ritmo louco
Remexe o meu corpo assim
O muchacho sabido
Bem juntinho de mim,
Confesando ao meu ouvido:
És deliciosa 

                         ...e eu tudo isto ouvia e gostava e pensava:-

              Sou, sou sim, gostosa, deliciosa mas escandalosa nunca, escandalosa e' outra coisa, outro tipo de pessoa que eu não sou...magina!!!...eu escandalosa, magina!!

              Sou isto sim, esperta e talentosa, tenho tanta esperteza e sou talentosa o bastante para ate' fingir que não sou escandalosa
 
              Ahhhh!!! isto sim,e quem vai saber a diferenca entre '' atriz talentosa e uma mulher escandalosa ''? jamais alguem sabera', jamais!!!

             Nem eu mesmo sei quando sou eu mesma imagina agora se vou saber quando estou sendo escandalosa, magina, pelo que ouço sou deliciosa e sou muito, muito gostosa, e o que me importa e' que eles, os lindos homens nunca me chamaram ainda de...

              Escaaandaaaloooosaaaa!!!...fui, de novo dançar, sou incansável. Credo!!! nem eu mesma sei como me aguento..mas vou, fui.

                       )()()()()()()()()()()()()( 
 
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 20/06/2011
Código do texto: T3045926
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.