Ênio MacLooser-a saga continua
Mais um dia no centro de gerenciamento proativo customizado de maior importância geopolítica das Américas,a gloriosa Fuckyouall Co. .
Dia histórico,como nos explicou o Sr Rompepelotas nessa manhã;a FYA hoje entraria com tudo,de um salto,na era da informática aplicada ao gerenciamento de pessoas.
Hoje seria o primeiro dia de funcionamento do PICA(programa intensivo customizado de acessoria)!Trocando em miúdos:a partir de agora ,cada colaborador(não usamos mais a palavra funcionário)seria avisado em sua mesa de trabalho,através de simpáticos avisos na tela de seu computador,de eventuais quesitos onde ele estivesse deixando a desejar.Exemplo:suponhamos que o Sr Ênio MacLooser(apenas a título de exemplo,claro) tenha apresentado uma queda de produtividade na última semana.Nossa mãe corporativa,a FYA,através de recados sutis e bem humorados(tua batata tá assando,a casa vai cair pro teu lado,fica esperto,acorda mané,cê tá na roça,fudeu geral) avisa nosso colaborador de que seu desempenho está deixando a desejar.A princípio pela tela do computador,a seguir pelos auto falantes,em situações sociais do dia a dia,como a hora do almoço no refeitório,a hora do fim do expediente.Por fim,caso o colaborador ainda não tenha corrigido esse item,através de um choque elétrico de razoável intensidade no assento de sua cadeira de trabalho.
Aguardamos todos a implementação dessa tecnologia de ponta,inebriados de gratidão a nossa materna FYA,mais uma vez fazendo tudo pelo nosso desempenho,prevenindo-nos antes que seja tarde e sejamos recolocados à disposição do mercado de trabalho.
YES WE CAN!