TOP 5

...

O mercado tá difícil e o que mais se sabe é que homem não presta... E há quem se diga condenada pelo destino se essa regra tiver exceção!

Existe até uma teoria de mesa de buteco que calcula uma média de 12 homens que prestam no mundo... O problema é que dessa dúzia, 5 são gays, 4 são casados, 1 está curtindo a vida de solteiro há dez anos, 1 está em depressão profunda e foi morar na China após ter sido largado pela esposa, namorada e sei lá o quê e o último dos mortais não faz seu estilo em absolutamente nada, não tem nem assunto com você e não rola a química ou seja, sem ter um mínimo de tesão, a melhor opção é o vibrador!

Trágico!

Pois bem, vou fazer uma exposição das figuras... Para resumir vamos de TOP 5.

5º E NÃO MENOS MERECIDO LUGAR: O "fofo" que diz que você é a mulher da vida dele, mas ele tem aquele leque de desculpas esfarrapadas que você merece coisa melhor, que ele não faz você feliz como gostaria, que ele tem algum problema e não quer que você se envolva com alguém tão complicado... A solução aí é dar uns livros e uns dvds pra vê se auxilia a falta de criatividade do cidadão!

4º LUGAR: O "fofo clássico" que jurava que ia acabar o namoro para ficar com você (não sei como mulher ainda cai nessa! na verdade, quem engana a gente uma vez merece uma surra, mas quando o mesmo infeliz te engana mais de uma, quem merece a surra é você!) Pobres meninas que acreditam...

3º LUGAR: O "fofo" que resolveu ser honesto após o primeiro encontro e contou que tinha data de casamento marcado... mas que não sabia se queria mesmo casar e nesse desabafo, ele ia massageando seu ego porque apesar de te conhecer há 1 semana, ele queria alguém como você! Depois o "fofo" liga contando que acabou o tal noivado e que começou a namorar uma amiga de infância. (Esse fofo é um fdp!)

2º LUGAR: O "fofo" que se entitulava de namorado há 2 meses, já tinha conhecido sua familia e enfim chamou pra sair com os amigos dele e chegando lá te apresenta com outro nome, outra profissão porque na mesa tinha um menina que ele pegava... te disse que gostava dele (a moça) e explicou que não queria ferir os sentimentos dela (e os seus sentimentos que vão pra o inferno! Não é?)

E...

1º LUGAR: O "fofo" e você estão num relacionamento perfeito há 5 meses (apesar de não ter colocado "namorando" no orkut, ele te chama de namorada, as famílias já tinham sido apresentadas, os amigos davam o maior apoio para o namoro, vocês se falam 3 vezes na semana e saem no fds = otimo!). O único detalhe é que ele precisou mudar de cidade, mas na primeira semana após a mudança já mandou sua passagem = (o mundo é bom e Deus viu que você tá nesse planeta, certo?!) Agora quando você chega lá, na sua futura segunda casa, o doido de pedra resolve não dar a mínima atenção, te beija pouquíssimo e quando te deixa no aeroporto que você tava sonhando com a cena de acenar com o lencinho e entrar no avião chorando copiosamente de saudade e pensando em como você iria dizer na empresa que iria ter que ser transferida... Ele beija SUA TESTA e diz com a voz rouca que faz você arrepiar : "foi muito bom te ver, linda! a gente se fala qualquer dia..." COMO ASSIM??? QUALQUER DIA??? nem preciso dizer que esse nunca mais foi visto, não respondeu emails e foi mais um que caiu na probabilidade universal de ter morrido!

Pasmem! Isso acontece muito por aí.

Sem querer tomar partido... o triste fato é que quando a mulher se apaixona num bofe... nem camisa de força segura as loucuras que a gente se submete e os devaneios que passam pela nossa cabeça! Se eles não prestam, nós também não!

E agora, José?

Cris Souza Pereira
Enviado por Cris Souza Pereira em 10/06/2011
Código do texto: T3026620