Perguntinhas pertinentes: só para as mulheres!!! KKKKK

- Como se chama um homem inteligente, bem sucedido, educado, bonito e fiel? BOATO (KKKKKKKKKKKKKKK)

- O que uma mulher deve fazer quando vê seu marido correr em zigue-zague pelo jardim da casa? CONTINUAR ATIRANDO, ATÉ ACERTAR! (maldade?)

- Por que os homens não entram em crise quando atingem a maturidade? PORQUE NÃO ATINGEM. (verdadeeeeeee)

- O que percebemos de comum entre os homens que frequentam bares para solteiros? QUE TODOS SÃO CASADOS (Vambora também, mulherada!)

- Qual é o sinônimo de "amor verdadeiro" para os homens? EREÇÃO (genético?)

- Por que a mulherada de hoje em dia já não quer mais casar? PRA QUE LEVAR O PORCO INTEIRO SÓ POR 100 GRAMAS DE LINGUIÇA?? (a melhor!! KKK)

- Por que não existe um homem inteligente, bonito, bem sucedido e educado, ao mesmo tempo? PORQUE ELE SERIA MULHER!!!

- Como se chama a mulher que sempre sabe onde seu marido está? VIÚVA (fato!)

- Quando um homem demonstra que está fazendo planos para o futuro? QUANDO COMPRA DUAS CAIXAS DE CERVEJA!!! (Planejou assistir a dois jogos de futebol diferentes KKKKKKK)

- O que os homens tem em comum com os caracóis? OS DOIS RASTEJAM, BABAM E PENSAM QUE A CASA É DELES!! (Mto boa!! KKKKKKKK)

- O que Deus disse quando fez o homem? POSSO FAZER COISA BEEEEMMMMMMMM MELHOR!! (né?)

- O que ELE disse quando fez a mulher?? VIU SÓ! (KKKKKKKKKKKKKKK)

Amigas, espero que gostem!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Amigos, eu falei que era só pra mulheres!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mi Guerra
Enviado por Mi Guerra em 10/06/2011
Reeditado em 10/06/2011
Código do texto: T3025872