Extra: MEXERICO informa, Rabada da MINISTRA DE GASTRONOMIA FRANCISKAYEVA FRANCYEVA é um sucesso absoluto! Por MIKAYLLA GUERRENKA

O grandioso evento sugerido pelo nosso PRIMEIRO MINISTRO DE GOROBIXABA ALEIXENKO OITAVO foi comentado nos quatro cantos do mundo! A nossa ilustríssima MINISTRA DE GASTRONOMIA FRANCISKAYEVA FRANCYEVA foi encarregada de preparar a rabada. Porém a caça ao melhor rabo foi designada aos homens de GOROBIXABA. SIR ALEIXENKO OITAVO madrugou no referido dia e não sossegou enquanto não reuniu a nata masculina de GOROBIXABA, a fim de que vasculhassem o reino em busca dos rabos. Foi um mutirão do clube do Bolinha. E o exame nos rabos foi minucioso, pois afinal, todos queriam que a rabada fosse muito boa! De rabos em mãos, os meninos gorobixabenses dirigiram-se ao Ministério da Gastronomia para que nossa MINISTRA pudesse começar seu trabalho rabístico, digo, culinário.

A mulherada de GOROBIXABA ficou em polvorosa, já que o convite só foi extensivo aos homens, e como todas as mulheres, as gorobixabenses têm lá o seu ciúme e curiosidade inerentes da feminilidade. O alvoroço estava formado em frente ao palácio PENKAGO, onde SIR ALEIXENKO OITAVO faz seu expediente diário. Mas o PRIMEIRO MINISTRO foi irredutível e não permitiu, de maneira alguma, a entrada de mulheres na RABADA.

A única exceção aberta foi para mim, MIKAYLLA GUERRENKA, repórter oficial do MEXERICO, que fiz toda a cobertura do evento. E que evento! Apesar de estar presente, eu não provei do rabo da MINISTRA DE GASTRONOMIA, até porque não sou chegada nesse tipo de comida. Porém ouvi os comentários elogiosos de todos os participantes e degustadores presentes ao evento. Não teve um que não apreciou a RABADA da MINISTRA. O mais entusiasmado era o MINISTRO DE FINANÇAS MAYKONENKO CRISPIMNENSKY, que sugeriu que o RABO da MINISTRA FRANCISKAYEVA FRANCYEVA seja conhecido mundialmente, que vire produto de exportação, aumentando, assim, a receita do REINO DE GOROBIXABA.

SIR ALEIXENKO OITAVO aprovou a idéia, só falta agora a MINISTRA topar o negócio, já que não fácil para ninguém tamanha responsabilidade, afinal, sua rabada vai virar patrimônio da HUMANIDADE!

Eu MIKAYLLA GUERRENKA, repórter oficialíssima do MEXERICO, encerro esta reportagem por aqui e desejo boa sorte à MINISTRA FRANCISKAYEVA FRANCYEVA, por que para uma rabada deste tamanho, haja rabo!

Corte de Gorobixaba
Enviado por Corte de Gorobixaba em 09/06/2011
Reeditado em 09/06/2011
Código do texto: T3023996
Classificação de conteúdo: seguro