Olha a cabeleira do Zezé

...

Não tenho uma opinião formada em relação a essa ditaduta da beleza sabe?!

É tanta sorte de qualidade e pseudonimo para o velho "alisabel"... Que deixa qualquer Expert, confuso!

É escova regressiva, progressiva, de chocolate, indiana, marroquina, inteligente... Fica liso o cabelo, e o bolso da cidadã!

Não tenho "cabelo ruim" mas já fiz a escova progressiva!

Sim, eu me rendo aos modismos consumistas! Aliás, mulher faz isso mesmo.

Mas eu só fiz, porque o meu cabelo é bem meio termo... Tem só umas ondas e tá muito longe de ser crespo!

Porque, na verdade, acho um luxo aquelas pessoas que adotam o estilo "Vanessa da Mata!

O que eu acho o fim da picada (não é quando o mosquito vai embora) é quando alguma coisa, que deve ser positiva, se torne escravidão... Tenho vááárias amigas que só saem de casa se o cabelo estiver "em dia"! Coitado dele se não pagar o IPTU!

Nisso, elas perdem por voltar de 2 horas da programação se for alguma coisa de "ultima hora"...

Não condeno!

Mas também não curto muito a idéia de SÓ SAIR SE O CABELO ESTIVER IMPECÁVEL!

Em compensação, sou vaidosa suficiente pra saber que uma boa make e uma esticada com a prancha faz diferença! E eu não acho que seja tendência o visual tipo "acabei de sair do inferno!".

Outro ponto que favorece a "definitiva" é quando o comparativo é quando se vai pro Personal hair (adoro falar isso) fazer uma escova comum. A comum só dura o tempo da chegada no evento porque depois é cigarro, é cerveja, é suor, é o batuque e a umidade relativa do ar e aí... Cadê a escova???

Pensando assim, melhor gastar uma pequena fortuna a cada 2 meses e meio, e ficar cinco horas pra surrar todo aquele picumã sarará. A/O Personal Hair (ai, que chique!) sempre acaba com artrite após esses procedimentos, mas o que importa é que a mulher se sinta no comercial do seda liss intense!!

Em meio a tantas contradições, vamos encontrar um equilíbrio aí, e ter em mente que cabelo ruim é aquele q abandona um cristão no meio da vida... Os carecas, fiquem a vontade de reclamar, os crespos não!

Agradeço á Deus por ter cabelo, que já é uma grande sorte.

Depois de tanta química, meu cabelo grita por uma clínica de recuperação.

Já foi castanho natural, ruiva, loira e agora meu picumã está pretinho que nem minha situação bancária.

Bom, qualquer coisa mais grave, PERUCAS LADY, "TÁÁÁÁÁÁÁÁ"...!!

Cris Souza Pereira
Enviado por Cris Souza Pereira em 07/06/2011
Código do texto: T3020373