A União faz a força??

De visita ao Brasil, depois de adiar por três vezes a vinda pra cá, Hugo Chavez demonstra uma grande solidariedade para com os desgastantes problemas enfrentados por Antônio Palocci. De bengala às mãos, devido a um problema no joelho, Chavez abraçou Palocci, em uma das cenas mais comoventes já presenciadas pela imprensa brasileira, e disse-lhe: - "Fuerza, fuerza!"

Como diria algum sindicalista de plantão, "a classe, unida, jamais será vencida!" E vamos que vamos que a multiplicação é a operação da vez. Já na subtração, as vezes sobra algo, mas só em certas contas bancárias, diga-se de passagem. Em outras ocasiões, faltam números, aí sim em muitas contas bancárias e bolsos por aí.

Quanto aos que não concordam com essa matemática, isso não importa mais, já que, por aqui, concordância é o que menos se olha ultimamente. Mas voltando ao assunto do presidente da venezuela, fiquei realmente comovida com a união inter-países, e já que esta faz a força, imagino eu que o Ministro da economia saberá ensinar ao visitante como não gastar tanto sua bengala por aqui!

Mi Guerra
Enviado por Mi Guerra em 06/06/2011
Reeditado em 06/06/2011
Código do texto: T3018284