'' ME  CHAMARAM DE ..vagabunda ''

          Eu? justo eu? que sou tão trabalhadeira, levanto cedo, nem tomo meu cafe' de tão afobada, apressada que estou pensando ''naquilo'', no meu trabalho, trabalho tanto que meu apelido por aqui e' '' Mulher Trabalho "

          ...coitada de mim, outras por ai são mulheres frutas, frutas estas lindas e gostosas que todo mundo quer  '' comer, chupar, lamber, deglutir, aproveitar e gozar com sabores tão deliciosos e tudo recheado do mais puro mel ''coitada de mim!!

          Ahhh!!! como eu gostaria!!, como queria muito ser a ''Mulher Manga ", qualquer espécie de manga,  desde a manga Rosa, manga coração de boi passando pela manga coquinho, menos a '' Mulher Manga Espada '', isto não, espada em mim so' se fôr dos lindos que estão a fim de mim, aiiiii sim!!!! e por que queria ser uma ''Mulher Manga ''? para ser primeiro descascada, chupada, lambida e depois de tudo isto, comida, e bem comida que o carôço fica bem branco de tanto gosto...se fica...ahhh!!! como eu queria!!!

            Mas não!!! sou chamada de ''Mulher Trabalho" e apelidada, agora mais esta, era so' o que me faltava, de ''Mulher Vaga Bunda""...pode? pode não, onde ja' se viu seus caras de pavios, e pior, pavios apagados, murchos que num da' nem mais pro gasto...marvados!!...vaga bunda!!! sei sei.....

            E tudo começou...

                                          ....depois que resolvi criar coragem e minha vida '' me alegrar '' sair e dançar, espairecer e bailar, rodopiar que nem pião solto no chão, daquele que quando se puxa o barbante e ele, o pião , fica rodando livre e solto, indo onde quer e o vento leva, rodopiando sem rumo, sem certa direção, apenas rodando e bailando e quando a fôrça da inercia começa a acabar, vai devagar parando, parando, parou, e de novo nas mão certas que o barbante sabe enrolar e soltar, de novo a girar girar, dançar, bailar e a vida viver...coisa louca, coisa de louca...so' pode ser isto sim, com certeza!!!, so' de pensar ja' taxada de louca eu sou, imagina fazendo então? louca de pedra, coitada de mim, coitada!!!

                                           .....e no meu ''allegro'' cantar e sabendo bailar na vida como sei, se sei  '' bailar para trabalhar ''e isto todo mundo aprova e me dizem '' ahhh!!! que nada, trabalhar não mata nem aleija, ( a não ser que voce coloque o braço na prensa e ela te esmaga ele inteiro ) muito pelo contrario so' faz bem...e eu pergunto:- bem pra quem? e repetem....para voce mesma que e` uma ''trabalhadeira braçal de primeira '', sou mesmo, sou trabalhadeira mesmo e disto me cansei, me revoltei e resolvi...sai.

                                          .....me troquei, me pintei, como indio quando vai para a guerra, e para a rua sai e toda vestida de vermelho, cabelos e ate' os pentelos, que sei que homens gostam de mulheres de vermelho, ficam loucos babando que nem cachoros loucos, adoram, e melhor de tudo, quando uma mulher esta' vestida de vermelho ele, os lindos, não são pão duros, gastam 'a toa, pagam tudo que elas pedem e deixam de lado seu lado sovina, muquirana,e ficam mais e' com aquilo, o ''pauduro'' 'a disposição...alguns, outros não, ficam bebados e derreados, tendo tudo aquilo caido mole de lado, coitados!!!

                                         ...e fui dançar em um ''muquifu'' muito do conhecido, samba, suor e forro', e logo que fui entrando ja' fui sendo tirada por um lindo senhor e dançando adoidada e assim foi a noite toda, e depois do '' outro lado da meia noite'', quase madrugada, o galo ja' ia cantar a sua cantiga das treis quando uma musica foi tocada e eu fui tirada por um gostoso dois por treis, dois de largura e treis de altura e vinte e oito de grossura....ohhh!!! homem grosso sôhhh!

                                         ...nem me pediu '' vamos dançar?, ou mesmo,  podemos dançar?..não, pelo meu braço foi me agarrando e pelo salão me arrastando, eu ainda tentei resistir mas amoleci assim que ''vi'' e mais ainda quando ''senti'' tudo aquilo se encostando em mim, derreiei, derrapei, e nele, no lindo e gostoso, encostei, mais ainda, me espremi forte que entre eu e ele nem uma fôlha fina de papel passava e a musica tocava...era  O Vagabundo....

 

O Vagabundo

Zezo, do teclado

Quem importa saber quem sou
Nem de onde venho nem pra onde vou
O que eu quero são seus lindos olhos morena
Tão cheios de amor

O sol brilha no infito
E aquece o mundo aflito
Que importa saber quem sou
Nem de onde venho nem pra onde vou

O que eu quero é o seu amor que me da' a vida
Que me da' calor

Tu me condenas por ser vagabundo
Mas meu destino é viver ao léu
Se vagabundo é o propio mundo que vai girando no céu azul

Que importa saber quem sou
Nem de onde venho nem pra onde vou

Oque eu quero é o seu amor
Que me da' a vida que me da' calor

                                       ...e o danado do lindo e gostoso do meu parceiro dançarino me dizendo no ouvido bem baixinho e gostoso:-

                                       "" Esta música eu ofereço para voce linda, tem sua ''cara'' e o nome e' bem apropriado e eu gosto demasiado disto, de tudo que a música me inspira, coisa loucas e gostosas para com voce fazer....

                                       '''' E eu lhe devolvo pois a musica esta' no masculino e diz bem quem voce e'...um vagabundo de marca maior, e mais nele me agarrei, apertei, ele sentiu o drama e mais ainda me apertou gostoso e agora sim, veio com tudo, eu deixei e nem liguei e a linda voz do cantor cantando sem parar:-

                                       "" Nem queira saber quem sou, nem de onde venho e nem para onde vou..."" e era isto mesmo, para que saber nome, enderêço e número de telefone? marcar em agenda ou mesmo no celular?, nada disto, o gostoso e solta dançar, bem agarradinho entende?, solta mas bem agarrada isto sim e' o fim da ''picada'' e quando a música terminou e nos separou, eu fui para minha mesa no canto e por la' fiquei matutando...o danado tinha me chamado de '' vaga bunda'' o que não era verdade, sou trabalhadeira e não tenho a dita cuja vaga não, esta' sempre ocupada....desaforo!!!

                                        Não dancei mais com ele, o lindo gostoso tarado, so' de ''reiva''.....mintira!!! foi ele que não mais me ''tirou'' para com ele dançar....desaforado!!!...voltei para casa andando a pe' ( claro, so' podia ser, se foi andando como então mais seria...rolando, rodando...diota que sou!!! ) , cheguei, entrei, nem me troquei, deitei e dormi o sono da ''justa'', eu sou assim sim...trabalhadeira e justa, sou sim...sou vaga bunda não gente!!! aiii fiquei tão irritada com isto...credo!!!

                            ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
                          ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 06/06/2011
Código do texto: T3017959
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.