Íntimidade em HD (Alta Definição)

A reciprocidade em cada ato, o desejo e a paixão tomam conta do cenário.

Sorrisos cúmplices, toques suaves. Carícias feitas com os lábios nos pelinhos do pescoço.

Cada olhar reflete, como espelho polido, a explosão de um sentimento.

Mãos dadas - passeio no parque - o pôr do sol em seu dourado mais serviçal.

Passeio na praia - molhando os pés na água do mar, com direito o cliché da corridinha, abraço rodado, e queda - ambos na areia, um sobre o outro. Mais beijos apaixonados.

Chocolate quente. Ela, vestida com camisa masculina de botões com mangas compridas e meias nos pés. Ele, usando pantufas de sapinho e hobby atoalhado. Olhando os cabelos assanhados do seu bem-querer, ela desliza seus dedos por entre eles fazendo um penteado punk. Eles riem com a divertida cena.

Sentados próximos a lareira, compartilham placidamente de um longo e acolhedor beijo.

Pela janela - a vista anterior - de uma palheta dessaturada, agora dita tonalidades quentes, retratando o amor encontrado e um futuro cheio de possibilidades.

As letras sobem e o filme termina com uma belíssima trilha sonora.

THE END

Ao olhar para o lado, lá está seu parceiro, com remela nos olhos, tirando catotas e peidando pro diabo, e que ainda lhe diz:

- Acho que foi o feijãozinho do almoço.

Eis a intimidade, em sua mais ALTA DEFINIÇÃO.

E tenho dito!

Dez/2010

Duke Webwriter
Enviado por Duke Webwriter em 06/06/2011
Código do texto: T3017733
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.