Passeio no Parque Aquático

Sábado dia 20 de dezembro de dois mil e três, seis horas da manhã, com aquele lindo e estonteante sol reluzente na minha janela, meu papai Alberto entre no meu quarto, e com aquela voz delicada chega junto ao meu ouvido e diz:

- Filho acorda!!! Vamos levanta filhinho!!! hoje vou levar você e seus irmãos no parque aquático!!!

Eu saltando imediatamente da cama, me levantei. Na realidade era festa da empresa onde meu papai trabalha. O churrasco era num parque aquático, que fica ali na rodovia Alexandra-Matinhos. Papai ainda falou que além de mim, meus irmãos Jim e Luc Sky Walker, ele tinha convidado meus primos mais legais, e cá entre nós, os mais pegadores, o James, o Tedd, e o King, e também foi junto o Kelvin. Para mim seria uma ótima oportunidade de aprender como se faz para conseguir uma namorada.

Depois de sairmos atrasado, para variar um pouquinho, devido a termos que esperar King acordar, (e como todos nós sabemos o King tem que despertar sozinho, e não podemos interromper abruptamente o seu sagrado sono). Papai no volante de nosso possante veículo levava, o Jim o Lucas e o King, no carro dos primos, pra já para ir se acostumando estava eu, o Kelvin, o Tedd e o James dirigindo seu temproso preto.

Depois de pegarmos uns atalhos pelo Centro de nossa linda e maravilhosa cidade Curitiba, que esta fazendo 313 anos, chegamos na rodovia. E depois de algumas horas viajando sob aquele sol escaldante e de errarmos a entrada do parque aquático umas duas ou três vezes, finalmente chegamos lá.

Para entrada no parque todos deveriam levar um brinquedo, que seria entregue as crianças carentes da região, mas quem só sabia disto eras papai e somente ele levou o brinquedo, eu, meus irmãos e os primos ninguém levou nada.

Como meu Papai trabalha numa empresa de bebidas, aquela época a maior da Brasil, hoje já está entre as 3 maiores do mundo, por causa do serviço de meu Papai, já iniciamos a festa com alguns copos de chopp que gentilmente meu Papai trouxe-nos. E início de festa, não conhecíamos ninguém, só ficamos analisando as meninada, vendo as piscinas, o tobogã, e tava cheio de meninas, de uns 6 até uns doze anos de idade tava abarrotado, mas meu primo Tedd que cursava direito naquela época, e hoje ele contínua cursando, ele parece inteligente mas não consegue passar nas matérias, me falou:

- Greg, estas meninas você não pode xavecar, isso dá cadeia, as meninas maior de quatorze já dá problema, pois conforme prevê o artigo 217, (Seduzir mulher virgem, menor de 18 (dezoito) anos e maior de 14 (catorze), e ter com ela conjunção carnal, aproveitando-se de sua inexperiência ou justificável confiança- 2 anos de reclusão) do Código Penal brasileiro. Você tem que olhar para as mais experientes e mais formadas um pouco.

As horas iam passando nós tomávamos uns chopps, sempre com um cremezinho, pois Papai ensinou pra nós, como fazer para um copo ficar com um creme em cima do chopp. Enchemos a pança de comida, comemos pão com tomate, alface e carne, e depois maionese, arroz e carne, e carne sem acompanhamento, isto tudo sempre acompanhado de um copo chopp cheio.

Após o almoço, meu primo James, junto com o Kelvin e o Jim já estavam no tobogã das crianças, se divertindo um monte jogando água um no outro, e só apreciando as meninas de biquíni nas piscinas, e seus belos namorados fortes e musculosos.

Enquanto isto na sala de justiça, digo, sentados nas cadeiras, tomando mais uns goles de chopps, estavam lá só apreciando o movimento: O King, com toda a sua pompa e elegância, o Tedd e Eu, o Lucas ficava nos pentelhando de vez em quando, as vezes ia pra piscina, pois Papai tava conversando com os amigos de serviço dele.

King, como o maior mestre pegador, falava estufando o peito, modesto e sem mostrar arrogância, o que é peculiar de sua pessoa:

- Greg, esta semana levei uma mina pro um motel chique, num sei se você sabe onde fica a Pedro Ivo, uma rua só de motel de primeira, tem televisão, rádio AM, e tem um chuveiro daqueles bom mesmo, gorducha da corona, a cama um espetáculo, lençol vermelho, cara tesão pra c... (censurado), quando você tiver uma namorada você tem que levar ela lá cara... num é muito barato, mas se você economizar uma grana eu recomendo, cara...vai lá...

Meu primo Tedd, como sempre, com aquela cara sóbria e séria, eu já estava quase embriagado de tanto chopp e ele lá sóbrio, parece que toma água no lugar de chopp, e isso que ele toma muito, mas muito mais chopp que eu. E o copo dele nunca fica vazio. Tedd fingia que escutava o que o King falava e de vez em quando fazia alguns comentários pertinentes, mas poucos, como é de seu hábito. E eu escutava, cada vez mais com atenção, pois esta seria minha oportunidade de aprender com o King, e ficava impressionado com suas palavras. E King continuava:

- Peguei a mina na balada, já deis uns pega dentro do carro, ela me fez um boq...(censurado) maravilhoso, daí fomos pro motel, que tava te falando, já só meio freguês lá, os recepcionistas já sabem até meu nome, e sempre me fazem um sinal de positivo, quando entro lá com as gatas, e são sempre risonhos aqueles recepcionistas, ficam dando risada, depois queu passo por eles com as gatinhas... bem essa que tava te falando uma loirinha espetacular, peitão servido pra uma espanhola, cara e tem uma bunda fofa para caramba meu...

E eu ficava pensando “espanhola”, o que será isto, mas num vou perguntar né, vão pensar queu não sei nada, só vou balançar a cabeça e confirmar:

- hahãã!!!

E continuava King, contando sobre meia nove, frango assado, e outras coisas, que ate hoje não sei o que é isso e para que servem, e sobre as gatinhas e o que ele fazia e como conquistava a mulherada. Enquanto isso na sala de justiça, digo, desculpe aí vai, é que eu era fã dos super amigos hehehe... os outros que estavam na piscina continuavam lá olhando e apreciando o movimento....estava tudo normal, assim dizendo. Para variar, ninguém tinha se quer ao menos conversado com alguma menina.

O pessoal que estava na piscina, já estava reunido conosco, pra tomar mais uns copos de chopp, e eu já estava alto, quando derepente, surgido não sei de onde, aparece Papai com uma amiga (era só amiga do papai, ele que falou)... espetáculo todos os homens arregalaram os olhos, ficaram estupefatos e começaram a babar, começaram a babar de bêbados por causa do chopp, e papai falou:

- Esta é Andressa!!! Ela trabalha junto na companhia!!!

Ela falou :

- Oi, rapazeeees!!!

Todos nós já, pelo menos na nossa mente, ficamos sóbrios imediatamente, e foi um a um, mais simpático que o outro para chamar a atenção da bela, e eu já estava resignado a ficar só olhando, pois meus primos pegadores e mais sábios queu já iniciaram o processo de conversação. Nesse ínterim, sem mais, sem menos, quando todos estavam de olhos na Andressa eis que surge, ela, com aquela fisionomia, aquele sorriso incofundível, aquele corpo único, a estrela da Emitivi: Cicarelli!!! Cicarelli para nóis que tavamos tudo embriago mesmo. E ela disse:

- Olá Andressa, quem são seus amigos???

Fomos apresentados, mas ninguém realmente sabe seu nome, somente chamávamos de Cicarelli. Agora as atenções estavam divididas entre a Andressa e a Cicarelli. E eu perdido não sabia o que fazer, tomei uma decisão vou ver como meus primos fazem, e assim fiquei.

Passando um bom tempo de conversa e azaração, elas deram uma desculpa e saíram juntas. Eu não percebi nada na hora que estávamos conversando todos juntos, se tinha rolado algo entre alguém, ou se elas estavam dando bola, ou a fim de pegar alguém, pois meus primos e meu irmão pegavam qualquer uma que desse bola para eles.

Daqui a pouco saíram o King o Jim para um lado, o James e o Kelvin para outro, e eu fiquei sem saber para que lado ir, ou com quem ir, o Tedd estava conversando com meu papai.

Já estava escurecendo, e meu papai disse que queria ir embora. E eu falei que o Jim e o King não estavam por perto, pois andei procurando eles, e não encontrei-o-os. James e o Kelvin já estavam conversando com meu papai, e saíram para procurar os dois também, mas retornaram sem sucesso.

Quando meu Papai já estava se enfurecendo, eis que surge os dois, vindos lindos e faceiros, ambos com um largo e majestoso sorriso que mostravam até o sininho da garganta, trocando cochichos e confidências ao pé do ouvido. Papai disse em tom bravo:

- Onde estavam os dois, já estava indo embora e não iria esperar os dois não!!!

Assim se despedimos dos primos que vieram no temproso, pois o James, o Tedd e o Kelvin iriam ficar mais um pouco, e nós nos dirigimos ao estacionamento.

Já estávamos dentro do carro quando Jim, alegre que estava, falou para mim em tom célebre e pomposo:

- Greg, eu peguei a Cicarelli e o King pegou a Andressa!!!

E eu estupefato na hora fiquei, meu cérebro não conseguia pensar algo para lhes dizer, de tão impressionado que fiquei no momento. Acreditei, pois reconheço, que humilde e modesto que sou, e acredito e confio no que as pessoas me falam.

Fiquei ali sentado, pensando, como eles teriam conseguido isso?? e será que eu algum dia conseguirei fazer isso?? Porque eu não estava presente para ver como eles fazem?? Fiquei com estes pensamentos enquanto meu Papai dirigia.

Meu Papai estava embriagado e pegou o sentido errado da estrada (ele falou para mim não comentar com ninguém), fomos parar em Campo Magro, apesar que Jim e o King nem perceberam pois estavam totalmente ébrios de contentamento, pois falaram também que tinham marcado encontro com as gatinhas mais tarde, naquele mesmo dia, e estavam tirando com a minha cara, porque eu não tinha ficado com ninguém, só eles os maiorais, e falavam:

- Greg, para você ser igual a gente, você precisa treinar bastante e muito, mas muito mesmo!!!

Falavam entre os dois, mas para que todos escutassem:

- Ei, hoje tamo bem hein primo, vamo beija muito hehehe... conheço um motelzinho, ali na Pedro

Ivo, que é um show, cara!!!, temos que sapecar esta mulherada, que elas tão a fim de sexo hoje, não podemos broxar pra elas....elas vão ver o que é bão...vão conhecer o rei hoje ... hahaha

E foi assim a viagem de retorno do parque aquático, não cheguei a molhar os pés na piscina, fiquei embriagado, e ainda mais puto da vida de não ter conseguir dar umas bitocas na mulherada, e o pior de tudo, agüentar o meu irmão e o King, tirando onda da minha cara, porque afinal foram eles os únicos pegadores de mulher do evento, e tinham marcado um encontro com as beldades á noite, e já tavam pedindo para papai parar numa farmácia, para que eles completassem o estoque de camisinhas, eles só estavam com três cada um, e a noite prometia e muito para eles, iriam precisar de umas dez cada um. Enquanto eu teria que ficar em casa escutando uns poperô, e assistir a praça é nossa e depois dormir, porque estava bêbado e não iria agüentar ficar acordado até a hora que começasse o cine privê, com os filmes da Emanuelle.

Enquanto isso, King e o Jim, todos serelepes e contentes tomaram aquele banhão quente e delicioso, lavaram até atrás das orelhas, inclusive usaram xampu e neutrox nos cabelos. Fizeram a barba, passaram aquela loção lazarenta de fedida.

Pegaram suas melhores roupas, o Jim como sempre aquela camisa de surfista azul com detalhes de flores em branco e um surfista em preto, com sua calça jeans desbotada e seu tenizão branco com listras pretas e vermelhas, tava meio sujo, mas a noite ninguém percebe mesmo. O King, como lhe é peculiar o bom gosto, pegou sua melhor calça social azul escura, seu sapato social bico fino preto, e sua camisa social branca listras finas em vermelho e meias brancas.

Após passarem 248 gramas de gel bozzano com álcool no cabelo cada um, derramarem o vidro de colônia alm the flowers (alma de flores), perfume caríssimo importado diretamente de Ciudad del Leste, e para não perderem o costume, aproveitaram o momento em qual eu estava esfacelado no sofá diante da televisão, com aquele olhar de soberba e superioridade, falaram:

- Greg, fica aí deitado, escutando poperô e assistindo a praça é nossa, que nós vamos dar uma “trabalhadinha”, dar uma “brincadinha” com umas minas, porque nós somos os “caras” Greg, aprenda com a gente!!! Você é um fraco, maricas, você nunca vai pegar ninguém na vida. Greg, você vai que treinar muito para chegar no nosso nível, hein!!!

Essas palavras me bateram fundo no meu coração, nunca mais poderei esquecer estas palavras, que marcaram profundamente minha vida daquele momento em diante. E continuaram a falar, como gralhas na época do acasalamento, pareciam duas matracas, ou melhor, pareciam duas comadres conversando todas alegres sobre a vida dos outros.

E naquele instante, se perceberam que já estavam quase atrasados, porque teriam que passar na mansão dos primos, lá no boqueirão, pois tinham combinado com eles de pegarem as meninas, e depois e inicialmente iriam no Hooter’s Snooker Beers Chopps Pottatos Frits and Kar-a-ok-ê Disc Music Sound Machine Incorporation (o cidadezinha que gosta de nomes em inglês), bar legal para impressionar as meninas antes de irem para o melhor da noite: fazer sexo, muito sexo. Pois eles são os melhores, os supimpas, os mais pegadores, o ó do borogodó da arte da sedução, mulher nenhuma escapa das garras deste dois mestres, iguais a eles só os personagens da ficção científica, e olhe lá, mesmo assim há controvérsias a este respeito.

Enquanto eu, triste, amargurado, calado e quieto ao mesmo tempo, nem pensamentos malignos queriam brotar da minha cabeça, algo para me distrair, nada de nada, só ficar impassível diante daquela caixa que emitia imagens e sons, que não penetravam na minha cabeça, estava inerte como uma estátua de mármore, só o que me martelava eram aquelas palavras “você nunca vai pegar ninguém”, “você nunca vai pegar ninguém”, “você nunca vai pegar ninguém”, “você nunca vai pegar ninguém”, “você nunca vai pegar ninguém”, “você nunca vai pegar ninguém”, “você é um maricas”, “você nunca vai pegar ninguém”, será que eu sou g????? será que eu não gosto de mulher????

Lá pelas 22:00 horas, enquanto eu inerte estava, os dois senhores da arte da conquista e das práticas das artes sexuais se deslocavam para a mansão dos primos, para eles mais um caso simples, cotidiano, corriqueiro, banal, comum, como se acontecesse todo dia... mas, se fosse eu seria...há o que seria (essa é uma outra história)!!!!

Fiquei lá esparramado no sofá, me segurando para não chorar, meu papai depois de levar bronca da mamãe por ter chegado tarde e ele estar com cara de embriagado, tomou um banho quente, jantou uma sopa de legumes (batata, cenoura, vagem, beterraba, salsinha, espinafre, batata-doce, couve, e mais algumas coisas que era de difícil definição) e foi dormir. Luc Sky Walker de tanto brincar na água e correr atrás das menininhas, também cansado estava, já no carro havia adormecido como uma criança, isto deve de ser porque ele é uma criança ainda.

Mamãe vinha ver se eu não queria sopa de legumes, que especialmente feito tinha, para recuperar as energias da ingestão de álcool por seu marido e por seus filhos, mas eu dizia:

- Mamãe, comi demais no almoço, muita carne mamãe, não estou com fome, estou com sono. E ela respondia:

- Filho eu acho que você andou bebendo demais, você não deve ficar acompanhando seus primos e seu pai nisto, faz mal para você, assim você nunca vai achar namorada. Você é um rapaz bonito Greg!, não vai se perder por esse caminho do vício, da fornicação, da bebedeira, é um caminho que não leva a nada, só traz ...

Neste momento, abruptamente interrompi o discurso da minha mamãe:

- Mamãe, estou cansado, o dia foi cansativo, vou tomar um banho e depois eu como um prato de sopa!!!

Só disse isso para satisfazer minha mamãe, pois tinha perdido totalmente o apetite estava totalmente cansado, fatigado, angustiado e desanimado. Talvez um banho quente pudesse me reanimar um pouco, e talvez eu pudesse dormir tranqüilo, quem sabe. E assim fui eu para o chuveiro, a água estava quente, muito quente, e batia em mim com força, que tive que me encostar na parede para não cair, efeito reinante de vários copos de chopps, que teimava em não desaparecer. Fiquei embaixo do chuveiro aproximadamente uns trinta minutos, até minha mamãe bater na porta do banheiro e me despertar do sono que tinha se apossado sobre mim, estava com o corpo tudo enrrugado, mas o efeito do álcool havia diminuído, mas a cabeça continuava latejando.

Saindo do banheiro, já levei uma reprimenda de minha mamãe:

- Se teu papai estivesse acordado, você já ia levar uns cascudos, imagina só trinta minutos no chuveiro, ainda mais na água fervendo, além de gastar mais energia elétrica, fica gastando água de varde. Vocês jovens parece que não aprendem, né!!!. Merecem umas palmadas nessa idade ainda!!!

Eu só abaixei a cabeça, me cobri com a toalha, disfarçando que enxugava meus lindos cabelos pretos e fui para a sala, deixando minha mamãe falando sozinha, mas mesmo assim ela gritou lá da cozinha:

- Venha comer a sopa antes que esfrie!!!

Sendo que respondi, com aquela voz preguiçosa e baixa:

- Já vou mamãe, já vou!!!

Só que ela não escutou, porque novamente me inquiriu:

- Venha comer a sopa antes que esfrie, piá!!! Ou quer que eu leve aí pra você? Tá querendo demais não acha, além de fazer a sopinha tem que servir estes marmanjos!!!

Ao que eu gritei da sala, meio exaltado:

- Tô indo, porra!!!

Quando lentamente me dirigia para a cozinha, resignado a comer a sopa de legumes, antes que a mamãe me chamasse mais uma vez, iria colocar somente uma colher, pois continuava sem nenhuma vontade de comer, enquanto meu irmão e o King estariam já nesse momento, fazendo estripulias e realizando suas mais loucas fantasias sexuais, e quando eu colocava a única concha de sopa para satisfazer minha mamãe, eis que derepentemente a porta se abre e quem eu vejo chegando??, vocês não imaginam quem era, ou eram?? Isso mesmo meu irmão Jim e o King, estavam retornando. O que será que tinha acontecido?

Após mais ou menos quarenta e cinco minutos que tinham saído de casa alegres, contentes, transbordando alegria, eis que agora os dois surgem, um estava cabisbaixo e mudo o outro estava mudo e cabisbaixo, sem nenhuma palavra a dizer, sem comentários de um para o outro de outro para o um, nada!!!

Aquela face de alegria e entusiasmo tinha desaparecido, estavam sem expressão, somente uma face desanimada agora cobria seus antes expressivos rostos. Estavam com cara de poucos amigos, cara amarrada, fechada, e demonstravam nenhum interesse em expressar o que tinha acontecido, não queriam conversa com ninguém. Mas mesmo assim arrisquei a perguntar:

-Ei ... o que aconteceu, cadê a amulherada??

E o King, respondeu em tom grosso e agressivo, como nunca antes tinha nossa majestade se portar daquela maneira.

- Não enche o saco, porra!!

Minha mamãe assustada com a atitude de seu sobrinho mais querido e de seu filhinho, ambos sempre elegantes e cordiais e vendo esta cena desconcertante, perguntou:

- O que que aconteceu hein, vocês não iriam chegar 6 (seis) horas da manhã?? O que foi que aconteceu que vocês estão com essas caras?? Cadê as garotas com quem vocês iriam sair???

O qual eles responderam:

- Não aconteceu nada!!! Cheguemos na mansão dos piá eles já tinham ido dormir, porque as garotas não apareceram na casa deles!!!

Responderam, com tom rancoroso, como se estivessem escondendo alguma coisa, mas o que será que tinha ocorrido? eles não iriam falar? Mas eu tinha que descobrir e iria descobrir, ainda hoje!! Isso tudo me abriu o apetite, enchi o prato com sopa, e comi, e depois novamente e mais uma vez, acabando com a sopa, minha mamãe se surpreendeu e contente ficou, pois não havia sobrado nada de sopa no fundo da panela. Eu até tinha esquecido que estava com dor de cabeça.

Os dois se dirigiram para a sala e lá ficaram calados, enquanto eu degustava aquela inebriante sopa. E quando terminei, uns quinze minutos depois, meu irmão já tinha se deslocado até o quarto e estava dormindo, King estava lá na frente da televisão, como eu há pouco estava, olhando mais não vendo. E vendo eu me aproximar, falou ríspido e seco:

- Me leve embora Greg!, quero ir dormir em meu palácio!!

E como súdito do King, assim procedi, falei com a mamãe, pedi sua autorização e os documentos e a chave de nossa carruagem para levar King para seu repouso sagrado. Mas algo me martelava, o que será que tinha acontecido? Enquanto dirigia, King não demonstrou nenhum interesse em conversar, não abriu a boca, parecia estar em outro mundo, parecia que tinha levado uma porrada na cabeça, parecia estar zonzo, parecia que tinha sido abduzido por ET´s numa nave espacial.

Deixe-o-o em casa, não me agradeceu, não falou nada, esperei-o entrar no palácio, e saí, iria retornar para minha casa, estava cansado e o sono já estava me pegando, mas algo continuava esquisito nesta história, o que teria acontecido para deixar nossos heróis deste jeito, os mestres pegadores, os garanhão da família, estavam tão abatidos, algo grave tinha acontecido, resolvi passar por frente da mansão dos piá, só para desencargo de consciência, devegarinho passei e eis que as luzes estavam acesas e pareceu-me que movimento tinha lá dentro ainda, os piá não estavam dormindo como eles tinham afirmado.

Resolvi checar para ver o que estava acontecendo, dei marcha ré, e retornei até a mansão dos piá, o portão estava aberto, a janela também, tinha barulho saindo lá de dentro, cheguei perto da janela, ouvia sons diferentes, parecia gemidos. Olhei e vi no sofá da sala o meu primo James dando uns beijo na Cicarreli, e lá no fundo na copa o Kelvin dando uns amassos na Andressa.

(Não vou me adentrar nas cenas picantes que estavam rolando).

Eu já tinha entendido tudo.

Resolvi não entrar, pois já sabia o que tinha acontecido. King e o Jim foram desbancados pelo James e pelo Kelvin. Voltei para casa, aliviado que estava, pois o King e o Jim tinham acabado comigo neste sábado, tinham posto em dúvida minha masculinidade, mas agora que tinha descoberto que os mestres da pegação, os que não deixavam passar nenhuma mulher em vão, não eram nada disso do que tinham gralhado, fui dormir aliviado, e com minha consciência tranqüila. Dormir como um bebê, livre, leve e solto, ao contrário do King e de meu irmão que deveriam estar num sono pesado, tenso, frustrado.

Juvenal Tiodoro
Enviado por Juvenal Tiodoro em 05/06/2011
Código do texto: T3015443
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.