Palavras para Fono
As brincadeiras dos bandoleiros, a parafernália, a caricatura e a miniatura geraram comentários sorateiros das características da cara e do nariz do coronel de vestuário de couro claro. O barulho da Bavária e da torre de madeira garantiram a fúria do funcionário solitário e coroa Ribeiro, engenheiro revolucionário paraguaio.
A cooperação e a hierarquia do zagueiro com o goleiro, fez um zero a zero nos hectares da aventura, mas as fraturas do direito dianteiro são temporárias e deverá ser superado com taquaras até janeiro do solário sideral, para desespero da diretoria que a critério segurará os salários e números dos honorários do legendário lateral assegurados na carteira.
Caramba! a autorização dos patrocinadores e assinaturas naturais dos parceiros, moldura a melhoria obrigatória do maquinário da pastelaria rural do proprietário em Araraquara, com parafuso de ouro, chafariz, coqueiro e pinheiro, o turismo e a natureza do território do ribeirão responderão ao requerimento do ministério, e florescerá a geração de milhares de turistas periódicos.
A freira morena no monastério fez referencia ao querido e recorrente presbítero, posteriormente as tarefas de terceirização e a transferência do zarolho voluntário e experiente conselheiro para a federação, o motorista pistoleiro em matéria de ferimentos do cérebro centenário, carestia de veracidade da matéria variável da prioridade no período tributário declarado.