O SUSTO DA RAINHA DE GOROBIXABA (Aleixenko Oitavo)

O SUSTO DA RAINHA DE GOROBIXABA

A princesa FUNNYKOVA PREMYEVA estudava no COMIGO (Colégio Militar de Gorobixaba), mas não era boa aluna. Sua mãe, a rainha EVANIKOVA PRIMEIRA vivia dando-lhe reprimenda. Mas em vão.

No último bimestre a filha, ao que tudo indicava estava escondendo da mãe o boletim com as notas.

A rainha precisando saber se a filha iria ser aprovada, pois como filha de rainha devia dar o exemplo; e estudar com afinco. Mas tudo indicava que não.

EVANIKOVA PRIMEIRA entrou no quarto de sua filha para procurar o referido boletim, mas encontrou uma carta em cima da cama. Pensando no pior (fuga da filha), a mãe, com as mãos trêmulas, começou a ler a carta, que dizia o seguinte:

“É com muito pesar que informo que fui embora de casa com o meu namorado, o CAPELO ORTROS. Estou apaixonada, ele é lindo, com todos piercings, tatoos e aquela moto maravilhosa. Mas, mamãe, não é só isso, estou grávida”.

A rainha quase teve um piripaque, mas continuou a leitura:

“CAPELO ORTROS afirma que seremos muito felizes em seu mafuá (barraco). Ele quer ter muitos filhos comigo e é isso que sempre sonhei. Aprendi com ele que a maconha não faz mal a ninguém, e por isso ela nunca faltará no nosso cantinho, assim como a cocaína, o crack e o extasy”.

A mãe da princesa desfaleceu, sentou na cama, mas tomou coragem e voltou à carta:

“Com certeza que viveremos em harmonia com todos nossos filhos e a gangue dele. Enquanto isso, reza para que descubram a cura da Aids, visto que ele é soro positivo, tadinho. Não se preocupe, mamãe, eu já sou uma mocinha, tenho 15 anos e sei me cuidar bem. Um dia destes eu volto para que você conheça seus netos. Um super beijo e até lá”.

Assinado:

FUNNYKOVA PREMYEVA, sua filha querida.

P.S. Mami, não se assuste. Isso é tudo mentira e eu estou na casa da vizinha. Só queria te mostrar que existem coisas piores na vida que as notas do meu boletim, que está dentro do livro de química, aí sobre a mesa.

(abril/2011)

Por ALEIXENKO OITAVO, Primeiro Ministro de Gorobixaba

Corte de Gorobixaba
Enviado por Corte de Gorobixaba em 02/06/2011
Reeditado em 02/06/2011
Código do texto: T3009021
Classificação de conteúdo: seguro