''  VOLUTA  E  SUAS  IRMÃS  VALVA E CONXA ''

                Chegaram aqui na pequena cidade do interior como nada queriam, chegaram quietas, caladas, discretas e delas ninguem nada sabia, nem o nome muito menos os apelidos, o que e' terrivel por aqui onde todos, mas todos mesmo, tem os danados e marvados ,  maledetos apelidos, carinhosos, jacosos, suaves, brabos, enfim, todos tem e justamente aquelas tres belezas não tinham?

                 Nada disto pensaram todos , e elas chegaram em uma tarde ensolarada e na manhã seguinte logo cedo ja' estavam '' cadastradas e catalogadas no livro do rol dos apelidos ''...caramba!!! que povo apressado sôh!! e põe sôh!!! nisto...

                  Os apelidos eram os mais variados possiveis e alguns ate' impossives, de ouvir e quanto mais de pronunciar, uns poucos foram as mulheres que colocaram, os mais suaves...inchiridas, metidas, xeretas
agora os pesados, os pesadões foram os machões de plantão que colocaram...gostosas, tesudas, carnudas, bundudas e outras ''udas'' que existem no vernáculo    ...pobres!!
 
                  E elas estavam hospedadas no Hotel Central e era um entra e sai, elas saiam e o povo entrava querendo saber os nomes verdadeiros delas, o Hotel Central não fornecia, era norma da casa e a Norma a proprietãria não abria mão disto, abria a mão para muitas coisas que eu sabia, e toda a cidade tambem...metida!!!

                  E foi assim durante uma semana e logo elas se mudaram para um condominio fechado, o povo em romaria parado na portaria e nada do nome delas saber, a imobiliaria que vendeu para elas a casa milho Naria que agora possuiam tambem nada revelava de jeito e maneira nenhuma..o povo fustrado que so' vendo
coitados!!! e eu tambem no meio da algazarra querendo este misterio desvendar...

                 E durante dois meses nada, nadica, e de repente na estrada da Boiada, lugar de muitos motéis, puteiros, zonas de recreios masculinos, clubes de diversão para solteiros solitários e casados sem vergonha na cara e velhos mais ainda tarados, uma faixa anunciando a abertura da Casa da Voluta, com direito a luz vermelha na entrada e tudo o mais...e ao lado a Boate Valva, e os dois lugares, lindos e soturnos, alem de funcionarem o dia inteiro, vinte e quatro horas por dias sete dias por semana, sem direito 'as suas lindas '' senhoritas'' um minuto de descanso..aja dor no pe' de tanto ficar de salto alto e em pe'...que dor!!

                E ai não deu mais...o povo tinha que saber se não morria...todo mundo morria, eu inclusive e ficamos sabendo dos nomes delas, dos verdadeiros...

                A mais velha, a mais morena , mais encorpada e tudo mais ''ada''....tarada, por ex., era a tal de Voluta e a outra mais clarinha, mas baixinha  e outros ''inhas''..putinha por ex., era a tal de Valva, e outra a tal de Conxa era coxa a coitada, mancava, mas dava suas paqueradas sim, como dava...dava ate' demais a danada de Conxa coxa...marvada!!! mas era apenas uma empregada das duas outras lindas irmãs...que pena, que do'!!!não era proprietária de nada, nem do corpo dela, vivia dando, vendendo, emprestando aquele corpão...como phodia não? como phode?..sei la'!!!!

                 ....gente!!! foi aquele corre corre, aquele buxixu na casa da Noca e da Irene onde entra e sai homem toda hora, dia e noite , noite e dia, sete dias por semana, vinte e quatro horas por dia...aqui, cidade de interior e' assim, bobeou levou, e o povo aparlemado com mais esta ''pouca'' revelação e muito pouquissima imaginação por parte dos pais delas...que nomes!!!

                E alguem muito esperto sujeriu...deixa estes nomes de apelidos, e' melhor...pior que estes não vamos arranjar...deixamos, e hoje nos damos bem com as  danadas, as taradas, lindas....nossa gente!!! so' voces vendo como elas deram um impulso economico para a cidade, vem homens de tudo quanto e' canto do pais, e mulheres dizem tambem que vem, cruuuuzeees!!!

                E construtoras poderosas estão comprando terrenos por aqui, construindo mais e mais condominios fechados milhoNarios, clubes priveés onde todas as atendentes trabalham ja' logo na entrada de lingereé...ou lanjeri,,sei la', nome dificil por aqui, deve ser francês ou o que lhe valha, novos bares e restaurantes, hoteis importantes, boates ricas e chics, clube de campos com direto a cavalos e estábulos, chacáras lindas...enfim o dinheiro agora entra e tem muito mais coisa que '' entra'' por aqui na cidade agora tambem...e dizem que entra com fe' e sem do' ou piedade...e dizem que a cidade toda gosta e pede mais...

                 Qui bão!!! e foram as tres lindas, a tal de Voluta, a puta tarada e a linda Valva a biscate deslumbrada, e a  outra pobre coitada Conxa a coxa que feito cinderela mais pobre ainda fica servindo de capacha para as outras duas, eu não concordo com isto não, dias destes ainda falo tudo para elas duas, onde ja' se viu cara de paviu, e pior, paviu acesso..metidas!!...mas que são lindas la' isto elas são sim, agora, outro dia eu fui dar uma espiada como quem não quer nada...eu queria sim, claro que queria, queria ver os homens lindos que frequentam por la'...vi, vi sim

                  Olhei com os olhos lambi com a testa, mas que deu uma vontade de ficar por la', de trabalhar por la'...ahhh!! isto deu...cada um!! que parecia dois em um, cada lindo maravilhoso de dar água na boca e em outros lugares tambem...em mim deu.

                   Tive que sair, tive que de la' me retirar senão nem sei onde iria parar...na certa na cama de um dos vinte e quatro quartos que tem por la' e muito bem acompanhada de algum homem casado lindo de viver...credo!!!

                  Vi um monte de conhecidos por la'...

                   Quase que falei...''tem mulher em casa não?'' mas me lembrei da ultima vez que isto para um homem lindo e casado falei e ele me respondeu...

                   "" Linda assim, gostosa assim NÃO..'' , levei um bruta susto, tambem!!! pudera!!! ele gritou de boca cheia este não...eu fiquei pasma, conhecia a '' feia que ele tinha em casa''...coitada!!! pensei, e se fosse eu?, chorei e jurei nunca mais isto perguntar...mas que da` vontade da' não da'?....coitada!!!

                   E Voluta e sua irmã Valva e a outra coxa a Conxa, vão vivendo bem e fazendo muito bem para muitos, fazem muito bem elas treis , vivem cheia de fregueis...dilicia!!!

                   ************************************

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 01/06/2011
Código do texto: T3008565
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.