humor...humor sobre o amor...adoro!!!

      '' AMOR..SO` ISTO..AMOR..nada mais ''

         E vinha o amor andando ladeira abaixo, loirinho, bonitinho, cabelinhos encacheadinhos, tinha escondido suas asinhas em baixo da camisa velha, suja e rasgada, carregava algo embulhado nas mãos, seu arco e flecha, e o pano que isto embrulhava tambem era velho, sujo e rasgado, trapos, e sua calça tinha muitos, muitos buracos, e amor estava descalço, seus pés doiam de terem pisado em pedras e espinhos pelos caminhos, longo caminho!!!
                            
             E eu subia ladeira acima, era penoso, era cansativo subir aquela ladeira íngreme, eu estava cansada, ia devagar, matutando sobre o fora que eu tinha levado do namorado na noite anterior e tudo se acabado, o amor da parte dele era de vidro, caiu no chão, se quebrou em mil pedaços, eu ainda tentei catar e colar, remendar, não deu, ficou um ''caco'' nossa relação...e foi quando eu vi vindo em minha direção aquele maltrapilho, pensei '''...meu deus, mais um mendigo, pedindo esmolas pelas ruas...ajudai-o senhor!!! eu não tenho um puto para lhe dar..'' no que pensei olhei,  o mendigo tambem me olhou e passou e nisto a moto com seu motoqueiro começou a ladeira descer, resvalou ao olhar para mim, caiu, corri, e o mendigo ficou parado olhando, olhando

            O motoqueiro levantou, sacudiu a poeira e deu a volta por cima, da moto, tirou o capacete e colocou no chão, levantou a moto e ficou de cócoras olhando o estrago...bem estragada estava....e de cócoras mesmo me olhou....pra que!!

            Senti uma tremenda de uma puta pontada gostosa no meu peito, do lado esquerdo onde bate o coração que agora batia mais forte ainda fazendo TUM TUM TUM TUM, fiquei parada olhando e ele me olhando tambem, e foi se levantando e na minha direção vindo...assustei com seu olhar lindo de viver, olhei para tras e vi...vi sim, juro que vi

             O mendigo estava quase nu e batia as asas douradas e voava em todas as direções e uma flecha certeira atirou, atravessou meu coração, senti na hora quando pelas minhas costas entrou, varou ,e foi acertar de frente, no peito do lindo motoqueiro todo de preto vestido...

             Nada mais restava a não ser  com um beijo selar esta gostosa união...e foi, foi lindo e gostoso este primeiro beijo celestial, os outros que vieram depois foram os franceses, de lingua, e com direito a diferente sabores, cores, sons de sinos repicando na hora do casamento tres meses depois e mais ainda na hora da lua de mel , que foi rapida, tres dias e tres noites rezando ...Ave Maria!!! e eu e ele combinamos que nossa lua de mel nunca vai virar lua de fel...ja' quase virou dias destes...segurei, não deixei...ele chorou, me pediu perdão...perdoei, alias, perdoei não, entreguei para Deus, Deus perdoa eu não...te conto porque não....

              Saiu lindo, banhado e todo perfumado para fazer uma entrevista, ia de moto o danado e na hora da despedida no portão, beijinhos  beijinhos e quase quase mais um pau pau, e a enxerida da vizinha Marcela boa de boca e mais ainda de bico e tambem de olho no marido das outras, nos maridos alheios, que não e' dela, ela tem o dela e cismou de ficar  fazendo gracinhas para o meu,  e ele rindo e dando bola fora para ela chutar...fiquei fula, quase que chuto era a cara dela isto sim..
                                     

                Pulei na moto do jeito que tava, de chinelos havaianas, bobs na cabeça, e de la' não saí enquanto ela para dentro do barraco dela não entrou...desci, chorei...ele voltou, me amou gostoso e se foi....mas tô de olho, tô de olho....desaforo!!

               E desde aquele dia na ladeira, eu e o amor/mendigo e mendigo/amor somos ali ohhh...assim ohhh e ele vive me dizendo ...''quem usa cuida, quem cuida usa '' eu sigo estas regras ohhh ali ohhh....eu cuido...eu uso...se eu não cuidar outra cuida e se eu não usar outra usa...então?

              Ahhhh como eu amo amar...ahhhh como eu amo o amor....ahhhh como eu amo meu amor que me ama tambem

              Sera'? nossa!!! mininas!!! fiquei em dúvida, na dúvida, e agora? ahhh deixa pra la'...me ama sim, e' melhor pensar assim se não fico mais louca do que ja'sou,grrr,grrr,credo!!! 

              Dei para morder agora sabiam?

                                 ------------------------------------  

 


AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 29/05/2011
Código do texto: T3000662
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.