''  TÓRRIDA, quente, fervendo, mas TOLHIDA ....


                        
    infelizMente licerceada, contida,coibida, vedada , mas não '' vendada'', deus me livre de assim ser, ''vendada'', que isto agora!!! tenho venda não e nem estou '' 'a venda '' e se estivesse quem poderia pagar meu preço? ninguem, homem nenhum, mulher então tô fora, ''forissima disto...velcrismo'', credo!! e como eu sou uma dama na mesa e uma puta na cama, sou criticada e tudo isto aí acima tentam me impingir...conseguem não jacarés e jacaroas, vão nadando de proa vão...xeretas!!! vivo a vida numa boa...qui dilicia!!! 

     E infeliz daquela que mente, gente infeliz, Mente, fazer o que se eu não minto? minto? eu sou como aquele velho ditado '' mato a cobra e mostro o pau, mas tem muitos que mostram o pinto, qualquer pinto mostram, da galinha, do perú, do pato, do marreco, e tem quem mostra o pinto do telecoteco...que fazer quando vemos gente assim?, 

     ....NADA, diz minha amiga Holava Tanova, russa de nascimento mas brasileira de coração, nasceu em um dia vinte e um de abril na cidade russa de nome esquisito, Vladmyr Setokaegoza, este sobrenome do tal de Vladmyr ele recebeu metade da mãe dele o Setoka e o Goza do pai, qui horror!! e minha amiga russa,  no dia seguinte, dia vinte e dois de abril de um ano qualquer aportou no porto de Manguassa Boa, pronto, confusão arranjada na certa, e foi mesmo isto que aconteceu, confusão!!! 
                        

      ..( mas como ela tem dificuldade com português, so' com portugês, ninguem sabe por que, porque com russos, chineses, japoneses e outros mais não tem 'probrema'' nenhum, se da' bem com todo mundo, ela não consegue explicar se este '' nada'' dela e' o nada de negação, o nada de fica quieto ai no seu canto, ou se e' o nada de nadar, porisso ela vive falando isto, nada , mas não explica e o povo fica sem nada saber, fica nadando e vendo navios passarem e 'a eles, ao povo, não salvarem...coitado do povo!!! ) 

          Ela, Holava Tanova aprendeu a sambar e a  gostar de futebol, beber cerveja e viver na boa vida, no sonho brasileiro do nada fazer, faz nada ate' hoje que ja' tem trinta e seis e pretende muito menos nada fazer nos proximos cinquenta e seis..nada fez, nunca, e nada fara', nunca jamais enquanto viver...mas vive dizendo que ta' cansada de nada fazer..sai dessa russa esperta e vai então algo fazer, ora esta, onde ja' se viu...mas esta russa tem cara de pavio mesmo...so' da' ela!!!..e como ela da', e da' gostoso mesmo e como tem quem gosta, para isto então, dar, ela e' um prato cheio..e que prato!!

      ......e a russa Holava Tanova entende das coisas, dela, das coisas dela e de outros tambem e se bobear entende de ''outras'' tambem, que com ela, com a russa que diz chamar-se Holava Tanova em fôlha, o negocio tem nome de duas coisas...dinheiro e gozar...gozar a vida e' com a danada desta russa espevitada, inchirida e bem amada...que isto ela e', bem amada...ahhhh isto e' sim, livre, leve e solta e e' uma bem danada esta tal de russa safada!!

       E' como eu, eu sou assim tambem, gosto de dinheiro e das coisas que ele pode me trazer, conforto material, que o espiritual eu dou um jeito e faço as pazes com o Homem um dia,  por enquanto vou ganhando meu dinheiro, trabalhando, e com isto a vida gozando, com lindos lobos bobos que não me dão dinheiro, so' prazeres de suas companhias...qui lindos!!
 
        Mas como eu escrevia la' no começo, eu sou assim mesmo tolhida, licerceada, cercada, coibida e tambem se bobear, proibida de certas coisas fazer, mas assim mesmo dou um jeito e faço, faço mesmo....puxa vida, a vida e' curta e se eu não der um puxão forte fico presa aos preconceitos da vida curta e com rédea curta, o que e' muito pior....credo em cruz!!!

         E sabem quem são as pessoas que querem me tolher? Coibir? vedar? ( não confunda com ''vendar'' e que não tem nada com o verbo ''vender''  '' tão pouco( ou seria tampouco? ) , por favor saiba separar o joio do trigo...(o que e' joio? vichii!! dicionario em mim..) , distinguir as duas palavras, por favor, peço encareCida ), sabem quem são?

   ...as mulheres, estas mesmas do meu mesmo sexo igual a mim, que os homens não, eles, os lindos lobos bobos maravilhosos a mim nada proibem, pelo contrario puxado para baixo, doi se não arrancado, pelo contrario os homens me dão o maior dos '' rapoios'', o maior dos incentivos para que eu continue a ser como sou, uma gabriela da vida, livre e solta...lindos!!!....horriveis mulheres!!!

      E vejam bem voces mulheres criticadoras de mulheres iguais a mim e a russa Holava Tanova, parem com isto, ao invés de isto fazerem, meterem o pau sem terem um, deixem isto para quem tem e gosta de ter, usa e faz bom proveito e ajuda a nação crescer, deixem isto para quem entendem de meterem o pau, os homens lindos e charmosos e voces mulheres se unam, a mim, Amelia Bedelia e a russa escrachada..ou seria russa excraxada? Holava Tanova e vivam felizes para sempre, com apenas um, o seu homem, que pode estar sendo de muitas, ou então com apenas o seu e mais um, ou então com mais de trocentos...que como diz o proprio nome da russa esperta ''lavou ta' nova '' e pronta para uso, novamente e assim dai em diante e para sempre pra frente...

     Sejam felizes, eu sou, eu e minha'' periquita flores'', e Holava Tanova tambem, e então por que não ''voceis''?

           ()()()()()()()()()()      *     ()()()()()()()()()()
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 27/05/2011
Reeditado em 27/05/2011
Código do texto: T2996180
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.