INCOMPATIBILIDADE- HUMOR STAND UP

Eu e minha ex-mulher éramos tão incompatíveis, mas tão incompatíveis Que no dia do noivado comprei um par de algemas. Fiquei noivo com ela algemada à cadeira.

Nós éramos tão incompatíveis que nossos porta- alianças foram dois policiais que dentro da cestinha de alianças levavam uma folha de B.O.

Éramos tão incompatíveis que quando um dormia o outro ficava acordado vigiando.

Éramos tão incompatíveis que a única vez que concordamos em alguma coisa foi na hora de assinar o papel do divórcio, isso depois da briga pela partilha dos bens.

Éramos tão incompatíveis que quando ia presenteá-la eu escolhia o que menos me agradasse.

Éramos tão incompatíveis que quando ela dirigia eu ia para banco de trás e ficava torcendo para que o guarda a multasse.

Éramos tão incompatíveis que as nossas testemunhas em meio ao casamento começaram uma tremenda discussão: Transfusão de incompatibilidades.

Éramos tão diferentes que até por telepatia sentíamos incompatibilidades.

Éramos tão incompatíveis que quando ela entrava para o banho eu esperava que ela se ensaboasse, corria e desligava a chave do padrão: Adorava vê-la tremendo de frio.

Éramos tão incompatíveis que na nossa lua de mel ela dormiu num quarto e eu no outro.

Éramos tão incompatíveis que conseguíamos andar juntos em direções opostas.

Tão incompatíveis que brigávamos até para fazermos as pazes. Tão incompatíveis que o padre tinha medo de dizer: A paz esteja com vocês.

A gente brigava tanto que mudamos do apartamento e fomos morar num ringue. Brigávamos tanto que ela me deu de presente de aniversário um par de luvas de boxe.

Éramos tão incompatíveis que quando chegava de viagem a primeira coisa que ela dizia era: Já voltou!

Éramos tão incompatíveis que o único dia que ela tratou do nosso cachorro Pitibul foi o dia em que ele me mordeu, pude escutá-la dizendo dizendo:

_Coma Filé Mignon, hoje você mereceu!

Éramos tão incompatíveis que um dia ela me disse:

_ Tem uma coisa que podemos fazer juntos e será bom para nós dois.

Perguntei:

_O que é?

Ela disse:

_ Nos divorciarmos!

Tão incompatíveis que um dia ela disse:

_Entre nós dois quero morrer primeiro: Assim vou te tolerar por menos tempo.

Mas também ela era tão chata que quando casamos o pai disse: Em hipótese alguma aceitarei devolução.

Era tão estranha que dormia acordada para não correr o risco sonhar comigo.

Tão estranha que não frequentava o espiritismo para não estranhar seu próprio espírito.

Éramos mesmo incompatíveis. Tão incompatíveis, que quando torcíamos para o mesmo time era para a Seleção Brasileira: eu torcia para que ganhasse, ela para que perdesse.

Éramos tão incompatíveis que na certidão de casamento ela exigiu que mudasse o meu nome ao invés do dela. Foi a primeira vez que vi isso acontecer

Éramos tão incompatíveis que ao invés de Pai Nosso ela rezava: Pai meu... Só para não compartilhar comigo.

Éramos tão diferentes Que a nossa filha achava que a gente não se conhecia.

Tão diferentes que convidei minha sogra pra morar comigo: Depois que descobri que a sogra judiava dela.

Tão incompatíveis que ficamos mais alegres no dia da separação que no dia do casamento.

Éramos tão incompatíveis que a única visita que recebíamos era da polícia.

Éramos tão incompatíveis que quando eu estava indo ela já estava voltando.

Éramos tão incompatíveis que ela só me mandaria flores se fosse no meu enterro.

Tão incompatíveis que ela não me odiava só pra não ter um sentimento igual ao meu.

Éramos mesmo diferentes, tão diferentes que até minha ausência a incomodava. Tão diferentes que quando ela chorava eu sorria.

Éramos tão incompatíveis, que nos seis últimos anos de casados a palavra que mais ouvi da sua boca foi: Incompatibilidade.

Éramos tão incompatíveis que a única coisa que tínhamos em comum era a incompatibilidade. Tão diferentes que até mesmo as nossas incompatibilidades eram incompatíveis.

Saulo Campos

Itabira MG

Saulo Campos
Enviado por Saulo Campos em 26/05/2011
Reeditado em 22/01/2012
Código do texto: T2994465
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.